My Guilty Pleasure #4 Séries do Momento

sábado, maio 17, 2014

Olá, meus amores! Hoje decidi por-vos a par das séries que tenho visto, adorado e que aconselho imenso. Como sei que há muita gente que detesta que se conte alguma coisa que possa indicar o rumo da história de uma série, prometo que vou ser o mais contida que possa.

The Vampire Diares- 5ª Temporada
Bom, é a 5ª temporada da série (que felizmente já se sabe que foi renovada para a 6ª), não há muito que possa dizer, a não ser que não sei se prefiro o Damon mau ou bom! :D

The Originals:
É um spin-off da série The Vampire Diaries e se gostam dela, vão amar esta. Passa-se em Nova Orleães e vai falar sobre a vida dos primeiros vampiros conhecidos como Originais: Klaus, Elijah e Rebekah. Temos à mistura bruxas, vampiros e lobisomens.
Se não estiverem na dúvida, olhem para o Joseph Morgan (Klaus) e o Charles Michael Davis (Marcel) e ficam convencidas. Adoro bad-boys, don't shoot me!

Ressurection:
Numa pequena cidade da América (sem surpresas) chamada Arcadia, a vida dos habitantes de lá vai mudar por completo porque alguns entes queridos voltam dos mortos. O primeiro é um rapazinho que volta 32 anos depois da sua morte. Culpo a Carla Ribeiro do blog Ser Mulher é Fantástico por me ter apresentado a esta série. A primeira temporada só tem 8 episódios, ainda me falta ver o último. 

Salem:
A minha descoberta mais recente, ainda só tem 4 episódios e estou completamente obcecada. Passa-se no século 17, em Salem, na época infame da caça às bruxas, onde por tudo se apontava o dedo e vivia-se uma época de terror. Mas o facto é que as bruxas existem e ninguém é o que parece nesta série. Vejam, se conseguirem!

You Might Also Like

11 comentários

  1. Respostas
    1. Eu vejo online, Liliana! Já não vejo tv há vários anos! Pesquisa no google e logo no primero resultado dá para ver! ;)

      Eliminar
  2. Saíram os últimos episódios de The Originals na terça e The Vampire Diaries na quinta... agora só lá para outubro.... Tentando não criar spoilers para quem não viu ainda... The Originals até foi porreiro... deixou esperança (lol perdoa o trocadilho). Mas o The Vampire Diaries tem uma final emocionante mm e deixa imensas questões no ar! Tipo: o gajo deixa de ser vampiro... e os outros? Errr... as personagens que desaparecem... é de vez? Morrem mesmo ou voltam? Enfim... Eu agora tenho de esperar pelo regresso destas duas, The Good Wife e The Walking Dead... o que vale é que Warehouse 13 voltou em Abril mas mm assim tenho de arranjar mais qq coisa para ver... qual é melhor Salem ou Ressurection?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já vi o último episodio dos Originals e fiquei a amaldiçoar a pausa que fazem entre as temporadas! Tenho uma crush pelo Joseph Morgan. Ainda não vi o ultimo do Diário de Vampiros mas tendo em conta que se saíssem da série haveria um zum-zum algures a dizer que não iam fazer mais parte do elenco. Eles devem dar uma volta à historia, os principais estão garantidos e a personagem Alaric será uma constante na próxima temporada e mal entrou nesta.
      Quanto a qual é melhor, para mim sem a menor sombra de dúvida é a Salem! São completamente diferentes mas a Salem é mais o meu tipo de série: brutal! :D

      Eliminar
    2. Ahahah Não percebo essa crush pelo Joseph Morgan... para mim ele é um pãozinho sem sal... há algo estranho quando ele fala, não articula as palavras... Eu acho bem mais giros o Charles Michael Davis,aquele sorriso derrete-me e o Nathan Parsons é guloseima dos pás à cabeça, ui aquele cabelo! :D Vou seguir o teu conselho e aproveitar agora enquanto estou a trabalhar para ver o pilot de Salem... tenho de ocupar o tempo LOL Beijinhos

      Eliminar
    3. Ai, pãozinho sem sal... Tem algo de misterioso e de bad boy com uma pitada de passaro de asa ferida que dá vontade de dar colinho! Se conhecesses as minhas restantes crushes não te surpreendias muito! O sorriso do Charles também me derrete todo! Ve, que de certeza vais gostar!
      beijinhos

      Eliminar
  3. Vejo The Vampire Diaries e The Originals e amo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou morrer de tédio enquanto não voltam as próximas temporadas! Que vicio! :D

      Eliminar
  4. Também sou fã do the vampire diaries e the originals. Ainda não vi os dois ultimos episodios do the vampire diaries. Sou também uma grande fã do Revenge, adorei o final da temporada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso nunca vi a Revenge, não sei porque, mas já ouvi falar maravilhas! Mas tenho de encontrar mais séries para ver!

      Eliminar

Subscribe