New In: Dermacélsia

quinta-feira, novembro 14, 2013

Olá, meus amores! Como mostrei no outro dia na página de facebook do blog, a nova parceira do blog, a Dermacélsia Cosmetics enviou-me uns produtos para testar:



Um desses produtos foi um Lip Balm de Aloe Vera que diz que protege os lábios sensíveis de agressões, frio, entre outras coisas! Eu como gosto de usar batons mate, os meus lábios ressentem-se ao fim do dia e tenho aplicado este batom depois de me desmaquilhar e noto que dá a hidratação que os meus lábios precisam.


Enviaram-me também 3 vernizes, um dos quais um Base Coat, que tenho nas mãos e de facto faz durar bastante mais o verniz (além de evitar que as unhas fiquem amarelas). 

Os outros dois vernizes, fazem parte da coleção outono/inverno 2013 da Dermacélsia e são o n.º 74 num tom amarelo mostarda e o n.º43, um tom nude bem discreto:

Como às vezes os dias são um bocado mortos, no fórum dedicamos-nos a outras coisas, nomeadamente manicure, por isso utilizei uma das minhas cobaias à força, desta vez a minha vizinha Suzy. Assim podem ver como fica o nº 43 nas unhas. Um tom bem neutro e discreto, como disse na altura um daqueles tons que dá para usar em qualquer ocasião, até num casamento! 


Conhecem a Dermacélsia? Já usaram algum produto? Qual é a vossa cor preferida?

You Might Also Like

7 comentários

  1. Realmente a cor é bem discreta e usável em qualquer ocasião. Ainda não testei os meus, mas gostei da tua pequena review. Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma cor para qualquer idade! A outra já é do outro extremo! :) Fico à espera para ver os teus!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Esse amarelo mostarda deve ser brutal! Tens que mostrar uma foto dele nas unhas! :D O nude também é giro, mas eu pessoalmente sou miuda de unhas "garridas" :D **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho de fazer umas nails com ele para veres! Se gostas de unhas garridas ias adorar a manicure que trago! Eu mostro em breve! :D
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Os batons deles ate agora estão no meu TOP 3 de protecção contra os lábios secos e gretados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo plenamente! Agora fiquei curiosa em quais serão os teus outros dois! :)

      Eliminar
  4. Adorei ver essa cor nas unhas, ficou mesmo bem é discreta e elegante :)

    ResponderEliminar

Subscribe