Novidades MAC

sábado, abril 06, 2013


Olá meus amores, desta vez trago-vos mais duas previews de lançamentos que a MAC vai fazer a meados de maio. 
Comecemos pela Art of the Eye Collection, uma linha inteiramente dirigida para maquilhagem dos olhos, com uma imagem de promoção fantástica!





A paleta de cores é interessante, é até meio extrema, porque vai de cores muito vibrantes a cores neutras (castanhos, cinzas e pretos), sobretudo nos produtos de acabamento. 
São dois quartetos pré-montados de sombras (entre inéditas, repromovidas de edições limitadas anteriores e tons da linha permanente), cinco sombras unitárias, três Chromagraphic Pencils (permanentes na linha Pro) e um Eye Kohl preto repromovido, além da promoção de itens da linha permanente: dois Glitteres, um Fluidline Brow, duas máscaras de pestanas (Opulash) e pestanas postiças.





















A segunda novidade da MAC é a Nudes & Metallics Collection, exclusividade da MACPro agora em meados de abril.
São basicamente dois combos cromáticos de itens elementares de olhos (4 variações de sombras), bochechas (1 blush)  e lábios (4 opções de batons). Um deles vem em tons neutros (acabamento satin para os olhos e amplified para os lábios); já o outro arrasa com cores  intensas, fechadas e brilhantes (acabamento veluxe pearl nas sombras e frost nos batons).


Os batons são lindos...


You Might Also Like

8 comentários

  1. Esta é daquelas marcas que tenho tanta curiosidade de experimentar... mas alem de ser carote nao ha nenhuma aqui por perto e para comprar online tenho receio de nao corresponder ao esperado! Beijinho*

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É daquelas marcas que quando se usa um produto, vale a pena cada centimo... Se pudesse comprava tudo.. Mas aqui também não há e está outra coisa em falta, também! Por isso limito-me a babar e a mostrar as novidades! ahahahah
      Beijoca

      Eliminar
  2. olá girl
    adorei seu blog ^^
    seguindo..segue tbm?*-* http://cajuhmakeup.blogspot.com.br/
    bjss linda

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito, quero *-*

    xoxo
    http://cloudl4nd.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Olá querida tudo bem ?
    Essa linha esta ótima , um sonho de consumo <3333
    Adorei tudo , Agora só falta grana hahaha
    Passei pra te desejar um ótimo final de semana , beijos , adorei o blog
    http://www.derepentenaotemidade.com/

    ResponderEliminar

Subscribe