No Correio VII: Compras à Sudani Arts aka Susana Cardoso

segunda-feira, abril 01, 2013

Olá, meus amores! Comecemos abril com mais um post de comprinhas, desta vez apenas duas coisinhas. Aqui há uns tempos, a Susana, dona da página Sudani Arts, criou um leilão, do qual eu falei AQUI. Nesse leilão comprei apenas duas coisinhas que chegaram hoje:

  1. Livro de Bolso da Nora Roberts: "Estrela Cativa - As Estrelas de Mithra", €1;
  2. Uma pulseira, €1,50;



Chegou tudo muito bem protegido e rápido! Comprei o livro para a minha mãe (ela adora ler como a filha) e a pulseira para mim e ambas adoramos!
Se estiverem interessadas, a Susana está neste momento a fazer outro evento onde vende inumeras coisas, desde livros, bijuteria, etc, etc, para verem basta clicarem AQUI ou se quiserem ver os trabalhos de bijuteria que ela faz basta irem à página de facebook dela AQUI.
Por €2,50 acho que fiz uma boa compra! Que vos parece?


You Might Also Like

5 comentários

  1. Adorei *.*
    beijoca
    http://www.eibonita.info/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste querida :-) e a tua mãe tambem :-) fico muito feliz :-) beijinhos enormes e, mais uma vez, muito obrigada pela ajuda na divulgação..és um ser humano excepcional mesmo <3 beijinhos enormes

      Eliminar
  2. Oh a pulseirinha é mimosa <3 ehehhe
    Beijinhos Cinha***

    ResponderEliminar
  3. Fizeste mesmo uma boa compra! :) A pulseira é linda, beijinho

    ResponderEliminar

Subscribe