Máquina de Exfoliar Facial e Corporal Revisão Da Cátia

quinta-feira, abril 11, 2013

Olá, meus amores! Nos primeiros dias de janeiro como falei AQUI, comprei, no chinês uma máquina exfoliadora, com 5 cabeças, que é uma réplica de uma escova da Sigma:


Só que por falta de instruções/estupidez pessoal/falta de jeito/azelhice, não me entendi com a bicha. Passado algum tempo, bastante, vi que a Cátia, do Blog Dicas da Cátia, (quem não conhece vá visitar), tinha postado na página de Facebook dela AQUI que tinha comprado uma no ebay e eu expliquei-lhe a minha situação, já que fiquei com a pele toda cheia de alergia (por amor-próprio e vergonha não vou expor tudo aqui) e pedi-lhe encarecidamente para fazer um video a explicar como a usava. Para meu descanso e prova da minha sanidade mental, também descobri que não sou a única pessoa a ter problemas em entrar em sintonia com este tipo de máquinas. Como a Cátia é um doce de pessoa, ela fez um video perfeito onde explica TUDO o que é preciso saber sobre esta máquina: para que serve cada cabeça, o modo de utilização... Como está tão bem elaborado e explicado, tenho de partilhar com vocês este video. Por isso isto é não só para todas as meninas que como eu não se entendem com a máquina e querem dar uma 2ª oportunidade, mas também para todas aquelas que têm curiosidade em comprar mas têm medo, basta clicarem AQUI.




Perfeito, não está?


You Might Also Like

17 comentários

  1. Brutal !! Gostas dela? é boa a máquina? :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A máquina é boa! Eu é que não sabia trabalhar com ela (veio sem qualquer tipo de instruções)! :)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. A minha tinha as instruçoes todas atras =) Beijinho*

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha veio com um cartão atrás e com as cabeças e a máquina à frente! Nem sabia que as duas esponjas tinham propósitos diferentes, pensava que era para substituir quando estragasse uma! LOL
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Adoro os videos da Catia acho que ninguem melhor para explicar as coisas =)
    hum eu por acaso nao conhecia esta maquina quando vi lembreime daquela que eh pos pes =P (que mazinha ahah).Sao muito parecidas =)
    beijokas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem uma cabeça que é para esfoliar os pés, uma que é tipo pedra... Mas ainda não a experimentei (nos pés)! Mas por acaso é muito prática, e a Cátia é um amor por ter feito o video!
      Beijocas

      Eliminar
  4. Ei ainda não conhecia, como a Ana Santos, eu conhecia só uma para os pés :) Achei interessante esta que você mostrou :)

    SEGUINDO *---*
    prazerketly.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não sabia que existia uma só para os pés! Essa dá para a cara e para o corpo! ;)
      Beijos

      Eliminar
  5. Eu to Louca para ter umas dessas, deve ser maravilhosa?
    http://caprichanopapo.com.br

    ResponderEliminar
  6. Depois de ver o vídeo achei que pode ser uma boa compra, não gostei da tua não vir com instruções!
    Beijinho
    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que o problema foi mesmo a minha não trazer instruções... Usei a máquina e as cabeças no palpite (não correu bem). Agora já estou a dar outra oportunidade e a coisa vai! ;)
      Beijinhos

      Eliminar
  7. Eu por acaso gostava muito de experimentar uma dessas!
    beijinho

    http://simplicity-in-pink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha foi super barata, no chinês: 4,50! Também há no ebay a cerca de €7, que foi quanto custou a da Cátia! Não há porque não experimentar! ;)
      Beijinhos

      Eliminar
  8. Quero muito testar uma dessas!

    Amei o vídeo!

    Ela foi uma fofa em ter gravado um vídeo!

    Tenha um ótimo fim de semana!

    Beijinhos flor!

    ResponderEliminar
  9. Eu tenho uma maquina parecida com essa, que veio numa revista quando fui a frança, mas a verdade é que nunca usei porque pensava que não ia fazer nada, que é das baratinhas que se estragam logo, e afinal, é mesmo assim e tem imensa funcionalidade :P hehehe Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se fores comparar com as que há no site da sigma são extremamente parecidas a nivel estético e as funcionalidades são iguais!!! A minha foi super barata e funciona na perfeição.. eu é que não sabia trabalhar com ela!
      Beijocas

      Eliminar

Subscribe