Revista Maxima+ Oferta Schwarzkopf

quinta-feira, janeiro 24, 2013

Hoje, ao fazer as minhas leituras diárias dos meus blogs preferidos, encontrei no Must Be... Pink, a avisar que com a revista Máxima de fevereiro, vinha por mais €0.95 uma máscara Spray-Repair Rescue da Gama BC Bonacure da Schwarzkopf em full-size de 200ml!Como não sou menina de perder uma oportunidade destas, fui logo comprar, não 1, mas 2 para ficar em stock!

 


Trata-se de uma máscara de tratamento para aplicar depois de lavar o cabelo e que atua na estrutura do cabelo de modo a repara-lo ou prevenir que se estrague. Já usei esta máscara e gosto bastante tem um cheiro muito bom e deixa o cabelo super suave! Agora tenho mais 2 para quando acabar a que estou a usar!
Como no caso da Joana do Must be..Pink, a quem eu agradeço e mando um beijinho enormeee, este post serve para avisar às meninas que não saibam, que podem adquirir este produto por uma parcela do preço real de custo!

Já compraram? Vão perder esta oportunidade?

Lot's of Love! <3

You Might Also Like

6 comentários

  1. Olá Cinha!!!
    Eu Tinha de partilhar isto!! e fico muito contente por ti e obrigada mesmo por gostares do Must Be..Pink!

    Beijocas e toca a mimar o cabelinho
    :P

    **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Continua a partilhar o que fores sabendo, que eu faço o mesmo! Este é o tipo de informação preciosa! ;)

      Beijinhos! :*

      Eliminar
  2. Olá!

    Eu tambén aproveitei o meu, mas espero comprar outra, porque para o produto que é vale bem a pena!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vale muito a pena! Tendo em conta que fazes uma poupança de cerca de 16€, é mesmo de aproveitar! Eu comprei logo 2, mas se calhar vou comprar mais! ;)

      Beijinhos!

      Eliminar
  3. Cinha, qual é o preço da revista sem a oferta?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A revista custa €3, ou seja, pagas por tudo €3,95! Tendo em conta que a máscara custa cerca de €20, é de aproveitar!
      Beijinhos

      Eliminar

Subscribe