Colour Infusion LongLasting LipStain da Catrice

quinta-feira, janeiro 03, 2013

Olá, meus amores! Desta vez venho-vos falar de um dos primeiros produtos que adquiri, da marca Catrice: o Colour Infusion LongLasting LipStain. É um baton de longa duração, com uma textura suave e cujo aplicador é na forma de um marcador com a ponta bem grossa, parece aqueles marcadores que usamos para sublinhar algo importante em apontamentos ou livros, mas que neste caso se aplica nos lábios e literalmente "mancha-os" para a cor não transferir e não transfere mesmo. Além disso, tem um cheiro docinho, super agradável, quase tudo o que se gostaria de levar numa saida sem precisar de retocar...

Como na altura quando testei na Wells, amei o resultado, fui no impulso e, por €4,79 cada, comprei logo 3 para ter um vermelhinho, um rosa clarinho e um acastanhado como podem ver nas imagens que se seguem...

Este LipStain é basicamente um Dupe para o MAC Pro Longwear Lipstain Marker...

 ...ou para o Lasting Finish 1000 Kisses Lip Tints da Rimmel...
Um conceito muito bom, fantástico, aliás, então para pessoas como eu que gostam de ter uma cor nos lábios mas detestam estar sempre a retocar o baton, ou detestam que borre, entre outras coisas, seria o produto a comprar... 
Seria... Como eu disse, no inicio, têm quase tudo o que um baton deveria ter. O maior defeito e que fez com que eu me arrependesse de ter comprado e não voltarei a comprar mais nenhum LipStain (pelo menos, não em marcador), é que acumula na parte interior dos lábios e faz com que pareça que tenhamos a boca em ferida, então o vermelho, os mais escuros é pior, parecemos vampiras que se acabaram de alimentar e não limparam o sangue da boca!!!! Ora vejam:

Eu não tinha os lábios em ferida, não estavam escardiados nem tinham as inestéticas peles e ficaram assim sempre...a cor acumula na parte interior! E não é só o da Catrice, o da MAC, também... E já experimentei de 1001 maneiras! Definitivamente NÃO recomendo! 

Já experimentaram? Conhecem outros produtos semelhantes?

Lot's of Love! <3


You Might Also Like

1 comentários

  1. Oi Cinha adorei suas explicações, ó tem um da marca Boticario que não sai tão fácil dos lábios,mas gostaria de saber onde encontrar o 1000 Kisses no Brasil,pois não estou achando nos sites.

    Achei legal estas cores q vc mostrou apesar d fkar fraquinho logo neh, mas no meu caso acho q dá uma segurada no batonzinho q passo por cima, Lip Tint Lasting Finish 1000 Kisses onde vc compra Bejs e sucesso

    ResponderEliminar

Subscribe