Review: Novex Brazilian Keratina Leave-In

segunda-feira, janeiro 09, 2017



Olá, meus amores! Hoje venho-vos falar do salvador, do produto melhor amigo do meu cabelo: o Leave-In da Novex Brazilian Keratin.
 Para quem me acompanha, sabe que uma das minhas imagens de marca era o meu cabelo super comprido, que batia no fundo das costas. No inicio do ano passado começou a cair imenso e em maio por não aguentar mais ver tanto cabelo nas mãos, por estar a ficar com o cabelo ralo, tive de o cortar pelos ombros... Tive mesmo de o fazer, ou cortava, ou ficava com areas maiores do escalpe sem cabelo. Desde aí começou a minha luta para combater a queda do cabelo e encontrar produtos para o tornar mais forte. Comecei a evitar as escovas de cabelo, equipamentos electricos para o secar, prende-lo com elásticos, tudo o que possa fazer com que a queda, frizz, aumente e danifique mais os fios. 
Em setembro recebi o Leave-In da Novex Brazilian keratin que promete ser um produto 10 em 1:
  1. Controlo do frizz;
  2. Desembaraça os Fios;
  3. Efeito Extra-Brilho;
  4. Protecção Termica
  5. Prevenção de pontas duplas;
  6. Suaviza e Amacia os Cabelos
  7. Reparação Eficiente contra Danos
  8. Protecção da Cor
  9. Facilidade para pentear,
  10. Efeito duradouro


  

 

Para ser honesta, não estava à espera de ver grandes diferenças no meu cabelo, mas o facto é que com o uso continuado, posso afirmar que está mais forte, que a queda diminuiu consideravelmente, que o frizz é inexistente e desde que o uso que posso usar ferramentas de calor no meu cabelo e não noto que ele fique danificado, antes pelo contrário está muito, mas muito mais sedoso e brilhante. Para ser perfeito só falta estimular o crescimento de fios novos, mas infelizmente não podemos ter tudo.

 

 

O modo de uso tanto faço em cabelos secos como molhados. Por exemplo, quando noto que o cabelo está mais sem vida, dou uns quantos sprays directamente no cabelo seco e noto logo diferença. Mas sempre que lavo o cabelo, seco apenas com a toalha, aplico-o por todo o cabelo da raíz até às pontas e depois penteio-me com um pente e seco o cabelo ao secador. Como também é protector térmico, ajuda a combater os maleficios do calor artificial. Não podia recomendar mais este leave-in a toda a gente que procura um produto multi-funções e que quer ter o cabelo suave, leve e forte.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Tenho imensa curiosidade para experimentar esse produto, deve ser óptimo.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Subscribe