Hidden Fantasy Perfume - Britney Spears

segunda-feira, novembro 28, 2016

Olá, meus amores! Se seguem o blog devem ter reparado que paralelamente à maquilhagem, os perfumes são um dos meus vicios e desde que descobri o site da Fapex, sobretudo pela oferta e pelos preços, que a minha coleção tem aumentado substancialmente! Desta vez venho falar-vos do Hidden Fantasy da Britney Spears.


A caixa de cor vermelho cereja é super divertida, vindo nela impressos varios desenhos, desde fadas, unicornios, máscaras, clave de sol, cerejas. O frasco redondo, feito de um vidro cor de cereja, tem espalhado em toda a volta pedras brilhantes. 


Hidden Fantasy da Britney Spears. é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. As notas de topo são Laranja, Tangerina, Lúcia-lima e Néroli as notas de coração são Trevo, Notas doces, Lírio e Jasmim as notas de fundo são Baunilha, Notas amadeiradas, Sândalo e Âmbar



Como o nome sugere, Hidden Fantasy da Britney Spears tem um aroma quente e sensual. Quando colocado inicialmente somos atingidos pelas notas dos citrinos que acaba por evoluir para um aroma doce de baunilha e floral, passados uns 10 minutos o perfume torna-se mais quento e notam-se as notas de sandalo e madeiras.
Sedutor, intrigante e intenso seriam as 3 palavras que usaria par definir este perfume. Apesar de ser considerado Gourmand, não aconselho a quem goste de perfumes doces e suaves.. No entanto, para quem gosta de perfumes frutados e amadeirados, certamente vai amar este perfume!
Podem adquiri-lo no site da Fapex.


You Might Also Like

1 comentários

  1. Eu gosto mais de perfumes suaves e docinhos este talvez não seja o ideal para mim. Beijinhos

    ResponderEliminar

Subscribe