Comfort Zone - Wet n Wild - Color Icon - Review & Dupes

quarta-feira, novembro 02, 2016



Olá, meus amores! Hoje venho falar-vos de uma paleta de sombras BBB: Boa, Bonita e barata! A Confort Zone da Wet N Wild!
Composta por 8 sombras castanhas e verdes, esta paleta é perfeita para quem já tem uma boa coleção e também para quem está a começar nestas andanças da maquilhagem, já que cada sombra traz gravada em cima a área, do olho, onde deve ser utilizada Browbone/Osso da Sobrancelha; Eyelid/Palpebra; Crease/Concavo e Definer/Definição-canto externo.



Uma decisão que tomei este ano, foi de me desfazer de toda a maquilhagem que não gostava, ou cuja qualidade não me agradava, ter menos, mas com muita mais qualidade. Um dos itens que sobreviveu à "limpeza" drástica da minha colecção foi esta paleta. Acho que imensa gente já deve ter ouvido falar nela e a verdade é que as sombras são extremamente macias, pigmentadas e fáceis de esfumar e trabalhar no olho. Não são poeirentas e são sombras extremamente cremosas que combinam com qualquer tonalidade de pele e cor de olhos. Vejam vocês mesmas as swatches feitas com uma passagem e sem primer!


 Se tivesse de indicar um contra nesta paleta seria apenas a embalagem que não é das mais bonitas, mas por cerca de €6, não me queixo nem um bocadinho, já que as sombras são mais pigmentadas e menos poeirentas do que paletas que custam €30...

Por ser uma paleta muito famosa na blogosfera e no youtube, já houveram imensas pessoas que mostraram que esta paleta é repleta de dupes de sombras unitárias da mac (cada uma custa €10)! Por isso para as amantes de dupes, aqui ficam os nomes!
Além de tudo esta paleta é cruelty free! Que mais podemos pedir? Podem encontrá-la no site da Primor ou na Maquillalia.



You Might Also Like

1 comentários

  1. É mesmo super pigmentada! E gostei do pormenor de dizer onde cada sombra pertence é sempre bom para quem não percebe muito do assunto.

    ResponderEliminar

Subscribe