SheIn's Fashion Buyer

sábado, agosto 22, 2015

Olá, meus amores! Já vos falei da SheIn AQUI e AQUI. Mas para quem não conhece, a SheIn é uma loja online onde encontramos peças de roupa acessórios, a preços incrivéis e de óptima qualidade! Sim, adoro a SheIn!
Desta vez não vos venho mostrar nenhum produto da SheIn, mas sim de uma iniciativa fantástica que está a decorrer no site: O Programa Fashion Buyer.



SheIn está à procura de designs novos e ideias frescas, por isso resolveu convidar os seus compradores que gostam de moda a enviarem fotos/imagens de looks (que podem ser criados por nós ou retirados de outros websites) mas que gostariam de encontrar à venda na SheIn. Além de poderem ver as vossas escolhas e looks disponivéis na loja, podem receber premios!

Como participar: 
  • Mostrem o vosso estilo preferido! As fotos dos looks podem ser de sites que gostam, fotos suas a combinar aquela camisola com aquela saia que adoram ou então para as pessoas que gostam de criar modelitos novos, enviem as vossas proprias criações! Devem enviar no minimo 2 fotos, sendo uma de frente e outra de costas!
  • A escolha dos vencedores será feita por votação, chamem amigos e familiares para votarem!
  • Como premio, os Top 10 vão receber 1500 pontos ($15 para gastar na SheIn) e Gift cards no valor de $50 para gastarem na Amazon.
  • O vencedor, além de se fabricado e comercializado na SheIn, vai ter uma recompensa extra de um Voucher de $100 dolares!!!




You Might Also Like

0 comentários

Subscribe