New In. SheIn + OOTD. Pastel Pink Dress

domingo, agosto 30, 2015

Olá, meus amores! Vocês que me seguem há algum tempo sabem que gosto de muita coisa, o que nunca vos disse  foi que adoro vestidos! Vestidos curtos ou compridos, decotados ou mais "tapadinhos", são uma das minhas perdições nas lojas e sites. Gosto de como são práticos para o dia a dia, já que não tenho de estar a combinar peças; gosto de como apenas pelo uso deles, me fazem sentir mais bonita, mais feminina, naqueles dias em que precisamos de um "boost na nossa auto-estima e na maneira como nos vemos a nós mesmas! Isto tudo para vos falar da minha mais recente aquisição do site da SheIn, já vos falei da SheIn AQUI, mas desta vez o que me prendeu a atenção foi um vestido igual ao que podem ver na imagem debaixo retirada do site da SheIn.

Link do vestido
Quando vi este vestido achei-o logo lindo, mas resisti até por não querer arriscar muito, no entanto foi sol de pouca dura, já que, como sabem, quando gosto de uma coisa tenho mesmo de a ter! O decote em V à frente e atrás para realçar a parte do peito e das costas, com as alças largas fez-me com que o achasse elegante (achando eu que o verão ia estar forte e poderia exibir a pele bronzeada com ele), a parte debaixo fluida, fez com que achasse que não era tão casual e que com os acessórios certos poderia usar ou numa ocasião mais especial ou numa saída à noite! Como já sabem, eu gosto é de me sentir bem e por isso resolvi arriscar e pedir o vestido que andava a namorar há algumas semanas.
Quando chegou fiquei ainda mais apaixonada! Adoro a maneira como assenta em cima, mesmo parecendo que vai mostrar quase tudo, não mostra nada. A fluidez do vestido e ao mesmo tempo com zero transparências fez-me ficar absolutamente rendida. Nota-se que o material do vestido é bom, que os acabamentos são perfeitos, modelando o corpo de maneira a ele parecer mais elegante, e como a barra bate pouco acima do joelho faz com que pareça mais alta!
Podem ver nas imagens seguintes como fica o vestido no corpo:





Este vestido é uma daquelas peças que qualquer mulher deveria ter no armário... Não existe foto que lhe faça a verdadeira justiça! Mais uma vez fiquei rendida ao serviço da SheIn já que a qualidade das peças não deixa nada a desejar, não existe um fio fora do sitio. O serviço de entrega foi super rápido, fiz o pedido no dia 11 de agosto e chegou cá a casa no dia 26, ou seja, 15 dias! Por tudo isto e muito mais, como podem adivinhar, não posso recomendar mais o site da SheIn.

Contem-me: Gostaram do meu vestido novo? Já compraram alguma coisa na 
SheIn?




You Might Also Like

16 comentários

  1. gosto muito do vestido, usaria-o definitivamente...

    ResponderEliminar
  2. O vestido é realmente lindíssimo, muito feminino!
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Que lindooo! você arrasa
    Beijos, Ariane
    www.diariodostreze.blogspot.com < visita?

    ResponderEliminar
  4. O vestido é lindo! Adoro a cor e o corte é super elegante.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mais bonito ao vivo! :D Ainda bem que gostaste!
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Que vestido tão bonito!
    Beijinho

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. É super lindo, adoro a cor! Nunca comprei nada na SheIn mas já ando em olho de algumas peças eheh ;)
    Já estou a seguir o blog, passa no meu :)
    Beijinhos!!*
    Joana | http://smileandbeforeverbeautiful.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Aiii que bonito, só é pena ter as costas abertas! :p
    Beijos, Arco Íris num Batom

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso é um detalhe assim mais atrevido porque não dá para usar soutien! Mas é lindo na mesma!
      Beijinhos

      Eliminar

Subscribe