The Manizer Sisters - The Balm

sexta-feira, julho 31, 2015


Olá, meus amores! Hoje trago-vos a dupla de irmãs mais famosas da The Balm: a Mary-Lou e a Betty -Manizer! Muito antes de ter o blog, que ouvia youtubers a falar da Mary-Lou Manizer e de quão maravilhoso era! A ideia começou a crescer em mim e facilmente estes dois produtos entraram para a minha Wishlist até que os resolvi comprar!
Comecemos por parar um minuto para ver a embalagem de cartão em que vêm...


Se há coisa que adoro na marca The Balm são as embalagens, com dois retratos, como que tirados pela policia, com os crimes, praticados, temos a imagem de duas Pin-Ups, a loira Mary-Lou  e a Ruiva Cindy-Lou. Este feeling de produtos Vintage, que a The Balm dá aos produtos, consegue convencer-me!
A embalagem com o produto em si, é redonda e na parte de cima temos a mesma imagem que vem estampada na capa de fora, com um espelho de boas dimensões, e com 8,5 gramas de produto, que é imenso!


Mary-Lou Manizer

Mary - Lou Manizer aka "The Luminizer"
Ofenses:
Highlighter,Shimmer Eyeshadow
Charges : Too Pretty, Too Popular
Antonym : Womanizer

theBalm : Meet Mary-Lou Manizer, a seemingly innocent honey-hued luminizer that catches everybody’s eye. This highlighter, shadow and shimmer diffuses light so your skin looks softer, younger while adding a subtle glow.  



O Mary-Lou Manizer é um daqueles iluminadores de culto, acho praticamente impossível, quem veja videos de maquilhagem no youtube, ou siga, blogues de beleza, que nunca tenha ouvido falar dele. Numa tonalidade champanhe com suaves tons dourados, com bastante brilho, não é dos iluminadores mais suaves que existem, no entanto não tem particulas de glitter. É aquele iluminador para quem gosta de usar maquilhagem e de iluminar, mas que também gosta de parecer que o brilho vem de dentro. Basta roçar o pincel no produto e passar nas zonas a iluminar. É suave como manteiga e lindo, acho que se adequa a qualquer tipo de cor de pele e a qualquer altura do ano... Sim, é tudo aquilo que possam ouvir dizer e muito mais...


Cindy - Lou Manizer 

Cindy - Lou Manizer aka "The Contour Artist"
Known Associates: Highlighter, Shimmer, Shadow
Convicted Of: Stealing Glances
Warning: Extremely Bright & Master of Disguise

theBalm - An all-in-one essential, this smart shadow, beautiful blush and subtle highlighter is tucked inside a go-anywhere compact. The light-reflecting peachy pink hue adds a splash of color to your cheeks and a hint of shimmer to your lids, while illuminating your finest features.


A primeira vez que vi este Iluminador/Blush, com olhos de ver, foi no blog da Fabiana, o Fabylous (ela tem coisas lindas, maravilhosas e de babar, além de ser uma maquilhadora super talentosa e acreditem, que estou a ser poupada no que digo). E quando vi este blush apaixonei-me! Ele tem um tom rosa com um fundo pessego e tem muito shimmer, não tem particulas de glitter, mas não indico para quem não gosta de brilhos Tenho a pele do rosto bem branca e quando quero um blush que ilumine, é no Cindy-Lou que pego. Para peles mais escuras, não acredito que consigam usar este produto como blush, mas sim apenas como um iluminador. 


Existe também um Bronzer, a Betty-Lou, mas confesso que não me chama a atenção porque não sou pessoa de bronzers brilhantes e acho que iria ficar demasiado escuro no meu rosto.

Estou completamente apaixonada pelos dois, o que me leva a questionar o porque de não os ter comprado antes.. Encontram-nos à venda na Maquillalia, na Primor.


You Might Also Like

3 comentários

  1. Curiosamente hoje também fiz um post sobre o Mary-Lou ahaha. Concordo com tudo o que dizes, é super bonito e adoro a consistência. O próximo a vir vai ser o Cindy-Lou.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mentes brilhantes pensam igual! Ahahah
      Bom, escusado será dizer que tens muito bom gosto!
      Beijinho

      Eliminar
  2. Também gosto muito da the balm, o iluminador é lindíssimo, já os blush com shimmer não são muito a minha praia, mas a cor é muito bonita!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Subscribe