Produtos Terminados - Hit The Pan #9

quinta-feira, julho 09, 2015


Olá, meus amores! Hoje trago-vos mais uma remessa de produtos terminados, que é como quem diz, vamos remexer o meu lixo e eu vou-vos dar a minha opinião sobre os produtos que acabei! Não é só comigo que parece que termina tudo de uma vez, ou é?


1- Tónico Adstringente da gama Manuka Tree da Ziaja - Falei deste tónico no post sobre a minha rotina de Limpeza Facial Diária que podem ler ou reler AQUI. Desde que o uso que sinto a minha pele bastante melhor, adoro a gama Manuka Tree. Recomendo, já comprei de novo.
2- Garnier Gel Purificante Energizante - Também o mostrei na minha rotina de limpeza de pele, deixa a pele a sentir-se limpa e fresca. Mas a Garnier testa em animais, por isso ando a testar as da Beauty Formulas que parecem a mesma coisa, são mais baratas e Cruelty Free...
3 - Máscara Peel-Off Avon Planet Spa: Fez o trabalho dela, mas prefiro a minha natural de argila.. Não compraria de novo.
4 - Creme de Noite da Ziaja, Gama Manuka Tree - Mais um produto que não abdico dele, já que desde que o uso a minha pele melhorou imenso e não tenho monstros faciais! Recomendo, e já comprei de novo.


5- Condicionador de Cabelo de Coco da Beauty Formulas - Não conhecia esta marca até descobrir a Primor e todos os produtos que usei até agora adorei com a excepção deste condicionador. O meu cabelo é oleoso, e normal nas pontas, mas parecia que ficava mais aspero... Não volto a comprar.
6- Coconut Milk Body Wash da Beauty Formulas - Cheira bem, faz muita espuma, deixa a pele suave no banho.. Adorei. Voltarei a comprar.
7- Exfoliante Facial de Leite de Coco da Beauty Formulas - Também o usava na minha rotina de limpeza de pele, usava-o para retirar a máscara, gostei muito, Tem uma espécie de creme hidratante onde estão os pequenos grãos exfoliantes, sendo bastante suave. Recomendo.


8- Creme Anti-Rugas +30 da Ziaja - Hidratava a pele sem ser pesado, é muito bom, e recomendo! (nota-se que adoro os produtos da Ziaja?)
9- Creme de Olhos da Skin Total Therapy - Comprei este creme de olhos mas só quando chegou é que vi que era para peles maduras de +45 anos. No entanto, gostei e voltei a comprar uma da mesma marca, mas de uma gama para peles mais jovens, curiosamente gosto mais da consistencia deste que acabou. Recomendo.
10 - Anti-Shine Pore Refining Serum - Essence - Já perdi as contas ao numero de embalagens que usei. Aplico sempre antes da base e fico com a sensação de pele hidratada e protegida. Noto que melhora o grão da pele e uniformiza. Recomendo.
11 - Suc Botanique - Sérum Argan et Rose Hevea - Fiz a Review deste Serum AQUI a verdade é que não vai para o lixo por ter terminado, mas por uma questão de prazo de validade. É um bom produto, mas a minha pele não se deu muito com ele. Talvez para peles mais normais ou secas seja melhor. É carissimo por isso não compraria.

12- Avon Natural Creme de Corpo de Alperce e Macadámia - Costumava gostar destes cremes, mas o cheiro deste era demasiado forte e mau para o meu gosto. Demorei imenso a terminá-lo, usei-o nas pernas e pés para não ficar mal-disposta com o odor. Gostos pessoais. 
13 - Creme de Mãos Avon - Uso muitos cremes de mãos, e este fez o que devia fazer, mas não volto a comprar. 
14 - Deo-Rollon Silk Concept Bonté (Mini-Preço) - É dos poucos roll-ons que não me provoca alergia nas axilas, mas tem de ser o rosa. Por isso uso, já tenho mais em stock e recomendo.
15- Mascara de Pestanas Multi-Action da Essence - As minhas mascaras preferidas são da Essence, esta é boa, não é a minha preferida, mas faz o que promete, dá volume e as pestanas ficam bem negras.
16- Baby Lips Electric Berry - Achei que o tinha perdido, mas descobri-o dentro de uma mala e, por mais que ache que não de hidratação nenhuma, tive de o terminar e felizmente não tenho mais nenhum perdido! Não voltaria a comprar.

Foram estes os produtos terminados este mês, usam algum destes produtos?

You Might Also Like

9 comentários

  1. Preciso do creme de manuka tree na minha vida! Já li maravilhas e gostava muito de me livrar aos poucos de alguns marcas de acne que tenho, e afins. Parece-me perfeito! Está na lista xD E concordo totalmente no que toca a marcas tipo garnier, também ando a fugir delas e optar por marcas cruelty free. Que ainda por cima muitas vezes são mais baratas! E concordo contigo acerca dos baby lips. Esse é precisamente o único que me resta aqui por casa e depois de ele acabar nunca mais compro nenhum haha.
    beijinhos <3
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os cremes da Ziaja são bons, mas os da Manuka Tree salvaram a minha pele! Compra sim, que não te vais arrepender!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Já experimentaste outros Baby Lips? Se sim, achas o mesmo dos outros? :)
    Tenho dois e acho que não são nada de especial, pelo menos não são nada do que circula pela net. Acho que é mais fama que proveito, apesar de ter dois e achar que um deles hidrata mais que o outro.
    Beijinho*
    itsanacatarina.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, na altura a parva achou que ia adorar porque era tudo de bom e comprei logo dois. Comprei este e um de rosa. Uma porcaria mesmo, a prova que a publicidade da blogosfera conta muito!
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Eu fico super feliz por terminar coisinhas :)
    Tenho que experimentar esse sérum da Essence. Tens review?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também fico.. E fico aborrecida quando acontece deixar acabar o prazo de validade!
      Por acaso ainda não tenho review do Serum da Essence, grande Fail da minha parte! Tenho de fazer!
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Estou prestes a fazer uma nova encomenda na primor. Adoro os produtos low-cost, são muito bons mesmo! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também, tenho de comprar outra água termal e mais algumas coisinhas! A Primor leva-nos à falencia! LOL
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Estava de olho nesse gel da Garnier... deixo uma sugestão, podias fazer um post sobre marcas q tenhas conhecimento q testam em animais! Vejo q tens andado atenta a isso e devemos ser muitas com a mesma curiosidade! :* bjnho

    ResponderEliminar

Subscribe