Update on My Life - Para quem Interessar.

quarta-feira, março 04, 2015

Olá, meus amores! Como já disse várias vezes na página estou numa onda de "no buy" desde inicios de dezembro e isso implica a abstinência de compras total e completa da minha parte. Tive de tomar esta decisão porque eu sou uma pessoa que adora pechinchas e quer comprar tudo, então quando gosto de uma marca ou produto o meu desejo é ter um de cada cor e modelo. Por causa desta minha "compulsão" adquiri muitas coisas que estou a tentar usar e decidir o que amo, o que gosto e o razoável e as coisas más, para me desfazer das coisas que estão na parte razoável e más, já que a vida é demasiado curta (e tenho demasiadas coisas) para perder tempo a forçar-me a usar coisas que não adore! Honestamente acho que é um principio que devemos de aplicar a tudo ou ao máximo de coisas na nossa vida. Já perdemos tanto tempo a lidar com coisas que não controlamos e não gostamos, porque vamos fazer o mesmo em relação a coisas que podemos controlar e comprar? 



Também em Dezembro, no dia 18, para ser mais exacta, fui submetida a uma cirurgia e desde esse dia que ando em recuperação o que implica que todos os dias (dias da semana, sábados, domingos e feriados) vá ao centro de saúde da minha zona mudar o curativo. Hoje foi o dia 74 e a enfermeira disse que ainda tenho para mais um mês... (snif, snif, snif). Isto, juntando a uma série de outras situações que foram surgindo na minha vida fazem com que eu me sinta sempre exausta fisica e mentalmente. Daí andar muito ausente do blog, da página, porque ando cansada.. O sitio que actualizo mais frequentemente é o Instagram onde coloco tudo o que me dá na gana, mas sobretudo a maquilhagem do dia, até porque quero acabar de uma vez de usar todos os batons que tenho e assim terminar a TAG do Batom Por Dia, que é o post que têm visto mais por aqui e espero que não estejam já a deitar os meus batons pelos olhos! :p 


Com o inicio deste mês e os dias de sol, tenho-me sentido mais animada e vou retomar a actividade aqui no blog, até porque a bem da verdade: Porra, sinto saudades! Vou mostrar-vos posts que estão super atrasados, alguns relativos a coisas que recebi nos meus anos, ou seja, de novembro, nomeadamente, produtos que comprei antes do "No Buy". Também vou falar de parcerias, reviews, produtos que não abro mão e que são baratos, a minha colecção de maquilhagem actualizada e de pessoas fofinhas, que é o que de melhor, traz o blog.. Ah e claro, não podia faltar, também vou fazer passatempos, nomeadamente o do Toucador Solidário e outros que sei que vão gostar. Se tiverem sugestões de posts, de coisas que gostassem que eu falasse, digam que eu terei todo gosto. 
E num resumo, é isto! Espero que não se tenham sentido abandonadas e obrigada a todas as que permanecem sempre!



You Might Also Like

12 comentários

  1. eu tambem ando a ver se me controlo mais e se comprar talvez investir em produtos melhores
    e as melhoras =D e mal posso esperar por posts novos
    **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Basicamente é essa a ideia: Diminuir a quantidade e aumentar a qualidade... Entretanto ir acabando com algumas coisas e pondo outras de lado..
      Obrigada princesa, em breve virão posts novos! Kiss

      Eliminar
  2. Querida, espero que esta fase menos boa, que todas nós temos, já tivemos, ou vamos ter, passe rápido :)
    Tens todo o meu apoio *
    Já pensaste em fazer um blog sale? :)
    Beijinhos *
    http://umachavenadecharme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, minha querida! <3
      Por acaso ando a pensar nisso...
      Beijinhos

      Eliminar
  3. E ainda bem que voltas que fazes falta <3 Love You <3

    ResponderEliminar
  4. Oh minha Querida, claro que tenho notado a tua ausência mas cada um tem a sua vida e eu não sabendo o que se passava achei que não deveria ir importunar-te com questões. Não pensei que tivesses à tantos dias a fazer curativos..espero que melhores rapidamente! Sentimos a tua falta por aqui :) Um beijinho enorme e vamos lá recuperar as forças!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, querida! Eu sinto que falho com as pessoas verdadeiras como tu, mas vou voltar ao activo!
      Beijinho enorme, minha querida! :*

      Eliminar

Subscribe