Produtos Terminados - Hit The Pan #6

quarta-feira, dezembro 03, 2014

Olá, meus amores! Hoje trago-vos mais uma boa quantidade de produtos que terminei nos últimos tempos. Como disse em todos os outros posts que fiz de produtos terminados, tenho-me resolvido a acabar coisas que tinha em utilização e forço-me a acabá-los mesmo detestando-os.  No post de hoje trago-vos mais uma remessa de produtos que terminei, alguns deles já tinha falado aqui no blog, outros nem por isso, mas como sempre vou fazer uma mini-review de cada produto.


  1. Batiste - Dry Shampôo- Cherry: Eu adoro Batiste, já não vivo sem os shampôos secos da marca, este foi o primeiro que usei de cereja e adorei;
  2. Batiste - Dry Shampôo- Original: Um dos meus cheiros preferidos, adoro...
  3. Avon Advance Techniques- Óleo de Argão: Utilizava-os nas pontas do meu cabelo. É bastante bom e tenho mais em stock, recomendo.
  4. Periche - Bi-Phase Condicionador Leave-In: Recebi para testar e supostamente é um amaciador, mas não fazia nada além do cheiro fortissimo a quimicos.. Não recomendo.
  5. Garnier Fructis, Shampôo Adeus Danos: Já é o 2º frasco que termino e já usei a gama toda. Gostei, mas como o meu cabelo se habituou a ele, tive de mudar. 
  6. Essence PureSkin- Anti Wash Gel: Um gel para lavar o rosto aconselhado a peles com problemas acnéicos. Faz o que promete, é barato.. Aconselho.
  7. Gel Botanique - Jus Frais d'Aloé Vera et Vétiver - Hévea: Já fiz a review deste gel AQUI. É bom, mas caro... A considerar...
  8. Creightons Perfectly Clear Balancing MattiFying Moisturiser: Comprei-o para usar antes da maquilhagem e hidratar enquanto combate os demónios faciais e matifica a pele. A única coisa que fazia era mesmo matificar a pele, porque hidratar e combater o acne, não fez nada.. Não volto a comprar.
  9. Essence PureSkin Anti Shine Pore Refining Serum: Já é a 3ª embalagem que termino, já voltei a comprar. Hidrata, diminui o grão da pele e os poros, gosto de o usar antes do primer. Aconselho!
  10. Novexpert- Repulp Cream: Falei dele AQUI quando o recebi. Supostamente é um creme anti-idade para prevenção. Honestamente não notei que fizesse absolutamente nada. Foi-me oferecido, mas nunca o compraria. Certamente há alternativas melhores e mais baratas.
  11. Leite Desmaquilhante Corine de Farme: Suave na pele, retirava bem a maquilhagem, super recomendado! 
  12. Multi Gop - solução para Lentes de Contacto: A minha solução preferida, suave nos olhos, limpa e mantém as lentes sem grande esforço. À venda na Opticália.
  13. XXl Avon Foot Works - Creme Hidratante para pés- Confesso que gosto de cremes mas não gosto de cremes para pés. acho que são demasiado grossos para os meus pés e fazem-me confusão. Muito bom para quem precisa daquela hidratação extra.
  14. Esfoliante de Oliva The Body Shop: Um esfoliante grosso, faz bem o serviço. Acho que toda a gente já ouviu falar da marca e da qualidade dos produtos. Podiam ser mais baratos e ter loja online.
  15. Esfoliante de Mãos e Pés Planet Spa Avon - ADORO. Para mim tem aquele cheiro de café com torradas, amigas minhas disseram que cheira a pudim, outras a caramelo. Além do aroma delicioso é óptimo para esfoliar. Gosto de o usar nos cotovelos. Recomendo.
  16. Mascara Facial Argila Verde e Kiwi - Nativa Spa - Boticário: Foi-me oferecida. Por causa da argila sentimos que a pele seca mais um pouco e é boa para quem tem pele oleosa como eu. Pessoalmente não compraria.
  17. Acetona My Label: Barata, tira bem o verniz das unhas sem ser agressiva. recomendo.
  18. Bronzing Compact Powder Matt - Essence: Durante muito tempo usei-o para fazer o contorno do rosto. Achei que nunca iria acabar um produto em pó devido à quantidade absurda de maquilhagem que tenho, mas consegui!! Desde que mudei para o meu bronzer da Elf e o faceform da Sleek, apercebi-me que o que acabei era demasiado laranja, ainda assim, tive de o acabar e agora vai para o lixo e não compro mais.
  19. BB Cream - Sleek: É um BBCream com a cobertura de uma base. Por ter a cobertura alta gostei bastante dele. Recomendo.
  20. Stay All Day- Essence: Uma base barata que aproveitei para acabar nas maquilhagens que fiz para o Halloween. É boa.
  21. Catrice Prime and Fine Smothing Refiner: Quando comecei a usar este primer nos inicios dos tempos, detestei-o. Mas com a continuação do uso, descobri que é o primer que a minha pele mais gosta. Já comprei outro.
  22. Eyeliner em gel - Kiko: Não acabei o pote.. Pura e simplesmente secou e ficou com uma consistencia estranha. Como passaram os 6 meses aconselhados. Resolvi desfazer-me dele. É bom nos primeiros 2 meses, mas depois altera-se. 
  23. Essence Stays No Matter What 24 Mascara: Dá volume, gostei da máscara. Mas como já referi no meu outro post de acabados, acho que a Essence anda a aldrabar na quantidade de máscara. Ou são as minhas que secam muito depressa.
  24. Pincel Angular Essence: Um belo dia estava a colocar o pincel no eyeliner e as cerdas ficaram no eyeliner... Já comprei outro. 

E foram estes os produtos terminados desta vez, 24 no total! Contém-me, usam algum?




You Might Also Like

1 comentários

Subscribe