I Heart Chocolate Giveaway: And the Winner Is

sexta-feira, outubro 03, 2014

Olá, meus amores! Já temos vencedora da paleta I heart Chocolate, e continuo a ter de eliminar imensas entradas porque continuam, as mesmas pessoas a insistir e a participarem só com o email e like na página: metam na vossa cabeça de uma vez por todas que se não seguirem o blog e partilharem o passatempo, nunca vão ganhar nada no meu blog. Chamem-me o que quiserem, mas as entradas obrigatórias são isso mesmo e nunca vou dar nada a ninguém que não segue o meu blog nem partilha o passatempo, por questão de justiça para com quem faz tudo direitinho e porque as regras são minhas, o premio é pago por mim, logo posso exigir que divulguem o passatempo... Não peço para colocarem like em 50 páginas nem partilharem 200 vezes. São 4 passos simples.. Peço desculpa pelo desabafo...
Sem mais demoras, quem vai receber em casa a paleta é...



Muitos parabéns, Gabriela! Tens 48h para entrar em contacto comigo e forneceres-me os teus dados para proceder ao envio do teu premio.
Quanto a todos os outros tenho mais surpresas a caminho.

You Might Also Like

1 comentários

Subscribe