Vencedores: Passatempo Bijucatita

quinta-feira, dezembro 19, 2013


Olá, meus amores! Devem estar a estranhar o facto de demorar tanto a anunciar os vencedores do passatempo, mas como devem ter reparado também, tenho andado afastada do blog por motivos que abordarei um dia mais tarde. 
Antes de mais, tenho de fazer uma chamada de atenção e um desabafo que tenho feito na página de facebook do blog e que muita gente continua a ignorar: eu sou picuinhas, confesso, e gosto que as pessoas cumpram regras, nomeadamente seguir o meu blog, gostar da Página (da minha e das parcerias e partilhar o passatempo no facebook.... Não exijo muito, todas as outras são opcionais, nunca eliminei ninguém por não cumprir estas 3 regras simples, no entanto, quem não cumpre as regras obrigatórias é apagado e as entradas eliminadas.
Há muitas pessoas que insistem em só colocar o mail ou não partilhar e ainda mais interessante não seguem o blog: no meu blog as pessoas que fazem estas coisas nunca vão ganhar nada! Só ganha quem segue, gosta e partilha! Simples, não é?
Desculpem o desabafo negativo e voltando às coisas positivas, obrigada a todas as pessoas que fazem tudo certinho: milhões de abreijos e continuem a participar e a chamar amigos como vocês! :D

Passando ao passatempo, a escolha dos vencedores foi pela ordem que usei nos vencedores do passatempo de aniversário, o primeiro premio listado é o premio que será atribuido à pessoa que o raflecopter seleccionou primeiro. Por isso, sem mais demoras e para por isto a rolar vamos saber quem ganhou o passatempo em parceria com a Bijucatita:

A Vencedora da Pulseira é a Silvia Andreia:


E o Anel vai para o Cantinho dos Sonhos:


Muitos parabéns! 
Quem não ganhou desta vez, não desanime!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Muito obrigada, vou oferecer à minha mãe, vai adorar :)

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns as vencedoras. Também tenho muita pena quando vejo que não cumprem as regras obrigatórias, mas enfim, assim só perdem né? Beijão <3

    ResponderEliminar

Subscribe