Review: Rose Butter Micro-Peeling da Ziaja

terça-feira, agosto 27, 2013

Olá, meus amores! Venho-vos mostrar um produto que adquiri no meu último Haul da Maquillalia e que estou a amar: o Rose Butter Micro-Peeling da Ziaja.


O que diz na embalagem?
 "Delicately Cleanses and massages the skin. Peels off dead epidermal cells Stimulates oxygen circulation in  skin cells restores skin natural smoothness and softness."
Active Ingredients: Rose Butter, Olive Oil EFAs vitamins E., C., B3, B5, B6.


Com uma embalagem de plástico com 30ml de creme, que temos de espremer para sair produto, torna-se bastante prática e sobretudo económica, já que basta muito pouco produto para o rosto inteiro.
Confesso que comprei este produto por mera curiosidade, como já referi em outras ocasiões, tenho pele acneica e preciso limpar bem a pele para não ganhar monstros faciais, no entanto também tenho de ter muito cuidado com o que uso para não causar alergia e ganhar feridas no rosto. Encontrei, por acaso no site da Maquillalia e não resisti a comprar. Tentei encontrar reviews para ficar com uma opinião, mas a minha busca foi em vão... Não existem reviews sobre este produto, mas como é indicado para todos os tipos de pele e por €4,45, encomendei-o e arrisquei!
Ainda bem que o fiz, tenho amado este produto desta a primeira utilização. Como diz no nome tem um cheiro a rosas, mas não é aquele cheiro vulgar, parece que os produtos de cosmética quando têm perfume de rosas parecem talco, suponho que este seja um cheiro mais parecido a rosa mosqueta, muito mais suave e agradável.  Tem uma textura gelatinosa, de um rosa muito clarinho transparente, tanto que em contacto com a minha pele parece incolor e as particulas esfoliantes são bem visiveis:


Diz no site para aplicar sobre a pele molhada, 2 a 3 vezes por semana e depois enxaguar com água morna. A minha experiencia diz que para tirarmos partido a 100% deste produto devo usá-lo com a pele húmida, não molhada com água a escorrer. Assim a esfoliação é mais profunda, é o que se chama uma boa esfoliação... Não sendo abrasiva, não sentimos a pele a arder nem nada que se pareça. Ficamos com aquela sensação ótima de pele limpa e além do que noto fica suave como veludo.... Confesso que gostava de ter tirado uma foto para mostrar o antes e depois, só para notarem o efeito que teve na minha pele!
A única coisa que não gosto neste produto é o facto de só poder comprar online e às vezes estar esgotado!
Recomendo, a toda gente sobretudo para quem procura um esfoliante extraordinário!
Podem comprar AQUI.
Conheciam este produto?


You Might Also Like

4 comentários

  1. Não conhecia esse produto, obrigada pela dica!
    A minha pele também é acneica, logo esse produto poderá ser-me uma grande ajuda!

    Bjs*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na minha pele faz milagres! Aconselho a toda a gente! É feito com produtos naturais e é indicado para todo o tipo de peles. É maravilhoso! Experimenta que não te vais arrepander! ;)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Não conhecia, mas parece ser mesmo muito bom.
    beijinhooo

    http://www.eibonita.info/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vi num video que gostas de bons esfoliantes para a tua pele, aconselho-te a experimentares!
      Beijinhos

      Eliminar

Subscribe