Os meus Óculos Novos da Firmoo - O Segundo Par

quarta-feira, agosto 21, 2013

Olá, meus amores! Muito recentemente mostrei aqui no blog os meus óculos da Firmoo.com, que podem ver ou rever AQUI. Confesso que fiquei tão satisfeita com a qualidade, rapidez e preço que resolvi encomendar outros, num modelo diferente. E como da primeira vez, utilizei o  Virtual Try-On System, para me ajudar a decidir qual o modelo que se encaixava melhor no meu rosto.
Vieram numa caixa rigida, com a bolsinha para andar na mala e a chave com dois parafusos extra para o caso de perdermos algum:


Optei por um modelo e cor diferente, estes:


Uns óculos com um estilo mais clássico e padrão tartaruga:












A Firmoo tem um passatempo diário o Lucky Draw onde se podem habilitar a ter um par de óculos à vossa escolha completamente grátis, com portes incluidos, para mais informações visitem apágina de Facebook da Firmoo.
Mas, como já disse várias vezes, todos os clientes que façam a primeira compra têm o primeiro par de óculos grátis através do  programa First Pair Free onde apenas pagam os portes!

Que acham dos meus óculos novos? Quais preferem, estes ou os primeiros?



You Might Also Like

6 comentários

  1. Sabes que já tive de olhos nesses?? São lindos, e ficam-te tão bem, acho que prefiro esses... :) beijinhoss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de encomendar uns para ti! ;) Eu já tenho os dois e como preciso deles, posso alternar! :D
      Beijinhos

      Eliminar
    2. pois tenho, sabes os outros não me dão jeito sempre... acho-os muito grandes para todos os dias, esses já são mais pequeninos, mais depressa usamos :)um dia vou ter coragem e usar lentes -.- tenho tanto medo lol :) beijinho

      Eliminar
    3. Prefiro milhões de vezes lentes a óculos! Faz toda a diferença em dias de muito calor e de muito frio! Claro que não podemos deixar os óculos completamente, mas são bem mais praticas! Beijinhos

      Eliminar
  2. Gosto imenso :d Fico feliz que tenham vindo :D Dois dois acho que prefiro estes, mas os outros, tem a sua graça :D Beijos querida

    ResponderEliminar
  3. Gosto mais destes do que os outros que comprou :) os outros são bonitos mas muito grandes, estes creio que se adequam ao seu rosto :)

    ResponderEliminar

Subscribe