Feira Martólica - As Mina Pira!!!

segunda-feira, agosto 26, 2013

Olá, meus amores! Venho-vos falar de uma experiencia incrível que vivi ontem: a Feira Martólica. Parece uma cena tirada de um guião cinematográfico, mas foi incrivelmente real…
Já vos falei AQUI ontem da página da Marta, O Essenciais, Make-Up e Outros por Marta V. A Marta andava a dizer há pouco mais de um dia que iria realizar outra feira de maquilhagem, a excitação de entre as muitas seguidoras, Martettes como eu, era palpável, mas honestamente, apesar de já antecipar que seria algo de extraordinário, já que a Marta é no mínimo surpreendente em tudo o que faz, nunca imaginei em que realmente consistia até porque nunca tinha participado em nenhuma anterior. Ontem à noite, realizou-se a dita feira no Facebook, foi criado um grupo e convidadas algumas pessoas, para evitar uma confusão de maior, o acesso a fakes e para dar a oportunidade de pessoas terem um acesso de um modo mais justo, além do que na última feira foram 60 os participantes vencedoras e isso ficou bastante dispendioso, já que os portes também ficam a cargo da Marta, finda a feira o grupo foi eliminado, não fazendo sentido existir, já que os produtos ficaram todos com donas.

Mas vamos ao que interessa, a Feira em si! Imaginem uma cena tirada da série  Sexo e a Cidade, já que eu me senti  como a personagem da Sarah Jessica Parker, a Carrie Bradshaw, num evento VIP  misturado com uma corrida aos saldos na louca cidade de Nova York. 

Sendo louca por maquilhagens fui convocada para uma feira que eu achava que ia ter preços muito, muito baixos, já que os produtos são todos de alta qualidade e de marca. Sem pré-avisos dei com a notificação de ter sido convidada para a feira e pensei de mim para mim mesma: “já é hoje?” … Foram postadas algumas fotos de produtos e a dúvida instalou-se: qual era o preço?


A Verdade é que não havia preços porque os produtos eram oferecidos… Sim, tudo naquela feira foi oferecido, a única coisa que precisava fazer era dizer QUERO. Podem imaginar: a mulherada ficou toda maluca! Se tivesse sido num local físico, cabelos teriam sido arrancados, estaladas trocadas, roupas puxadas e arranhões por todo o lado. 





Temos iluminadores, batons, bases, pós minerais, eyeliners, corretores, sombras, primers de marcas como a Gosh, Kiko, Sephora, Catrice, etc! As meninas piraram e eu também, começaram a ver-se EU QUERO em caps lock por todo o lado ao ponto de estarmos em risco de sermos bloqueadas no facebook por spam! Algumas foram vencidas pelo cansaço e desistiam, mas acabava por haver uma disputa entre duas das interessadas, a explicarem o porque de serem merecedoras daquele produto e as restantes a apoiar uma ou outra a instigar a “luta”. 


Claro que quem decidiu para quem ia os produtos foi a Marta, como sempre sapiente e muito paciente!  Parece muito primitivo, mas foi divertido à brava. Só quem passou por uma feira destas tem noção! Adrenalina no seu expoente máximo nas “discussões” e depois os parabéns conjuntos a quem tinha ganho, como que num aplauso coletivo e virtual.
Para além das coisas que ganhei que me deixaram híper feliz, tenho de agradecer à Marta o privilégio de me ter convidado  e,  a todas as outras meninas que participaram na feira, porque assim que um produto era atribuído, as hostilidades cessavam e começávamos a conversar umas com as outras, fiquei a “conhecer” pessoas que não sabia como eram e adorei toda e cada uma delas! Acho que é isso que distingue a Marta de todas as outras “gurus” que existem por aí, por intermédio dela e com ela conhecemos pessoas com as quais descobrimos que temos afinidades e há algo que ultrapassa o interesse que possam julgar que exista, aliás as pessoas que só lá estão para terem coisas para elas acabam por desistir porque se sentem mal, há uma troca de apoio, há união e carinho verdadeiro, por isso é que a Marta tem um exército de fãs, porque nos conquistou pelo coração e nos estraga com mimos!  Obrigada! <3



Depois mostro-vos o que me calhou em sorte! :D
E vocês, já conhecem a página Essenciais, Make Up e Outros por Marta V.? Não? De que estão à espera?  


You Might Also Like

11 comentários

  1. ahahahaha! Quem conseguirá explicar melhor que isto? Puxa! Até me arrepiei!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste! :D Tinha de partilhar esta experiencia! Obrigada, por tudo!

      Eliminar
  2. Realmente deve ter sido fantástico. Eu estou a adorar a Essenciais, realmente é uma página que não se encontra por aí ao pontapé. E a Marta é fantástica, as Martettes são demais, enfim, uma verdadeira família virtual.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi muito bom! Só mesmo uma daquelas experiencias vividas! A Essenciais é uma página única, daí conseguir ter o movimento que tem e as pessoas que lá encontramos serem a nata deste mundo virtual! Beijinhos

      Eliminar
  3. Tou roída de inveja por não ter participado mas fartei-me de rir a ler isto e imagino que descreva perfeitamente a batalha que decorreu ontem! Parabéns a todas as Martettes e especialmente à Marta :) :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode ser que sejas convidada para uma proxima feira que a Marta resolva criar! É divertidissimo! Muito mais do que alguma palavra possa descrever!
      Beijinhos!

      Eliminar
  4. Tive o privilégio de ser também convocada para esta feira e posso atestar a veracidade de tudo o que a Cinha escreveu :) Foi fantástico! Como só a Marta consegue :) Houve tempo para tudo, desde os puxões de cabelo às claques de apoio. Foi um serão muito animado e ainda com direito a uns prémios fantásticos :) Adoro a Essencias, Make Up e outros por Marta V., foi a página que me pos a seguir páginas e blogs de beleza e que me alimentou o vício e me fez descobrir aqui o blog da Cinha que tem umas reviews que eu adoro ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens que criar um blog Inês! Foste uma das pessoas que adorei ter conhecido! Obrigada por tudo!
      Beijinhos

      Eliminar
  5. ai que sortee =D quem me dera! aqui cheia de inveja =P
    depois quero ver as coisinhas que trouxeste contigo =D
    bjinhu*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que mostro! :D
      Visita a página da Marta, vais adorar!
      Beijinhos!

      Eliminar
  6. Tambem participei.. e ja tive oportunidade de participar em outras tambem. Acho fantastica.. realmente da vontade de arrancar cabelos.. se calhar é da adrenalina. Mas nesta infelizmente tive desair a meio, ou tinha o divorcio. Lol.. acreditas que bem consegui dormir naquele dia? A adrenalina era tanta que o sono foi embora!!! Mas pronto.. ce la vie!!!Espero que todas meninas tenham gostado. A Marta e uma pessoa fenomenal.. única mesmo! Um ser humano fantastico. Vale muito a pena conhecer a Essenciais. Beijinhos

    ResponderEliminar

Subscribe