No Correio VI: Premio recebido Perfect Kiss da AVON

quarta-feira, março 27, 2013

Olá meus amores! Aqui há uns tempos através do facebook soube que a Avon Portugal estava a oferecer 300 batons Perfect Kiss, um por cada 5 "kisses" que se recebesse. Ora, eu, recebi 11 kisses de amigos, por isso atribuiram-me 2 batons. Como isto já se passou no dia 11 de fevereiro e já vi que outras meninas já tinham recebido no principio de março (aliás até já estou a participar de um giveaway de uma menina que não gostou da cor que recebeu destes batons e eu adorei a cor que ela recebeu quero ganhar um), confesso que já estava a pensar que não ia receber nada... Para minha surpresa, hoje, o meu amigo carteiro não me trouxe nada do ebay (novo haul em breve), mas sim o pacote com o meu premio da Avon (oh, felicidade).


Pensava que ia receber um rosa neon, porque também tinha lido que as cores atribuídas seriam todas iguais, mas na realidade não foi o caso, o que se passou foi que as cores foram atribuidas aleatoriamente, sem possibilidade de escolha e repetidas. A mim calharam-me dois batons Perfect Kiss na cor Red Embrasse que é um vermelho suave com uma tonalidade meio coral (tão boa a descrever as cores).




A cor é bem mais bonita ao vivo e nos lábios está só com uma passagem. Em duas palavras LIN-DOS! Como os dois batons são iguais ainda vou decidir o que faça com o outro que está embalado e selado.

Quem aqui também recebeu batons oferecidos pela Avon como eu? Quais foram as vossas cores?


You Might Also Like

7 comentários

  1. não sou muito de andar com batom vermelho mas adoroo ver e adorava ver me tambem apesar de agora gostar mais que antigamente
    e essa cor é lindaa =D
    bjinhu*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Segundo ouvi dizer de algumas gurus, tens de encontrar o tom vermelho perfeito para te apaixonares. Ainda não encontrei o meu... Mas este é um vermelho não tão chamativo, quase não é um vermelho puro. Mas é lindo! :)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Respostas
    1. É lindo, LINDO! E com a tua pele branquinha e o cabelo cor de fogo deve ficar tãoooo bem!

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Que cor linda!!! :) A um mês e tal atrás também ganhei um dessa gama num blog mas ainda não recebi :( beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os correios andam atrasados... Já fiz compras há duas semanas, já foram enviadas pelo correio, cá em Portugal e ainda não chegaram! Quando chegarem quero ver a cor!
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Que cor linda querida *.*
    beijinho
    http://www.eibonita.info/

    ResponderEliminar

Subscribe