Máscara Facial de Argila Verde

segunda-feira, fevereiro 04, 2013

Olá, meus amores! Aqui vou-vos mostrar como fazer em casa uma máscara facial igual às que são usadas nos gabinetes de estética para limpeza profunda de pele! A Máscara de Argila Verde realiza um "peeling" natural removendo o excesso de oleosidade da pele e as células mortas.
Para isso usei um recipiente que facilmente encontram numa loja dos chineses para preparar a tinta do cabelo e um pincel! No recipiente depositem 2 colheres de café de argila (eu fiz mais) e vão misturando água até obterem uma mistura homogénea, se necessário acrescentem mais água, mas devagar, para não ficar muito mole!

Deve ficar mais ou menos com este aspecto:

 Lavem o rosto com um sabonete apropriado ao vosso tipo de pele. Prendam bem o cabelo e depois com a ajuda do pincel apliquem o preparado por todo o rosto. Vão ficar com um aspecto de Shreck assim:

Deixem a máscara secar até repousar na vossa pele, cerca de 20 minutos. A argila vai secar e vão sentir a pele a ser levemente puxada, isso é perfeitamente normal. 
Removam com água morna para fechar os poros e apliquem o vosso creme hidratante habitual. Vão notar um efeito imediato, a pele vai ficar mais clarinha (efeito peeling), macia (efeito esfoliante) e mais lisinha.

Devem fazer esta máscara uma vez por semana ou de quinze em quinze dias! É tudo natural, sem quimicos, vão notar bastante diferença e a vossa pele agradece! :)


Lot's of Love! <3

You Might Also Like

7 comentários

  1. Nunca fiz máscara de argila :) mas oiço tanto bem dela*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É simples e faz muito bem à pele! Além de ficar bem barato! :)

      Eliminar
  2. eu faço e gosto muito do resultado.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Tenho que voltar a fazer esta mascara realmente é muito boa :)

    Beijo*
    http://www.ei-bonita.com/

    ResponderEliminar
  4. Nunca fiz porque não consigo encontrar argila verde em lado algum. Parece praga :P Mas mal encontre, faço logo para experimentar :D Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro, notas logo a diferenca na pele, fica mais macia e remove a oleosidade toda nao deixando seca! Nao quero outra!

      Beijinhos

      Eliminar

Subscribe