Killer Queen

quarta-feira, fevereiro 17, 2016

Olá, meus amores! Além de maquilhagem e cosmética amo, perfumes e a verdade é que desde que descobri a Fapex com os preços super acessiveis e uma variedade imensa que não conseguimos encontrar cá em Portugal, tenho podido deitar as mãos a perfumes que só podia sonhar e babar quando via as youtubers americanas a mostrar nos seus videos. A minha ultima aquisição foi o perfume Killer Queen da Katy Perry do qual vos vou falar hoje.


Comprar perfumes online sem os poder cheirar não é tarefa fácil, e é bastante arriscado a verdade é que sou uma pessoa com sorte e depois de ver a minha querida Liliana do Blog Pandora by Liliana Pinto a mostrar outro perfume da Katy Perry, tendo-o mais tarde adquirido e falado sobre ele AQUI, andei a ver se encontrava o Killer Queen e claro, lá estava no site da Fapex. A dúvida instalou-se, mas ataquei logo a Liliana que tem uma formação sobre perfumes e sabendo ela o tipo de aromas que eu gosto e baseada nas notas disse-me que eu ia adorar e não é que ela tem razão! 

Passando ao perfume em si, Killer Queen teve o nome inspirado na música homónima dos Queen. Na canção cantada por Freddy Mercury, fala-se de uma mulher de poder, uma diva sedutora que cativa todas as atenções quando chega a algum lugar. 


E assim nasceu o terceiro perfume da Katy Perry...



O frasco do perfume Killer Queen tem é inspirado num rubi talhado para assentar no ceptro de uma rainha. Aliás a tampa parece mesmo uma coroa. A mistura entre o ouro e o vermelho degradé dão uma estética maravilhosa ao frasco, impossivel de ignorar e de não adorar..




Se o frasco é digno de nota a quais apenas as imagens lhe fazem justiça, o cheiro é algo de transcendente! É um perfume intenso e complexo com várias camadas que se unem numa fragrancia maravilhosa. Com notas de bagas vermelhas, ameixa e bergamota, quando o sentimos pela primeira vez, temos o impacto de um perfume doce que vai evoluindo para algumas notas florais como jasmim e cravo, acabando por perdurar na pele um cheiro mais intenso que vem das notas mais amadeiradas e almiscaradas como patchouli, madeira e praliné.
É uma mistura única de frutas, flores e madeiras, que misturadas ficam notoriamente bem. 
O único senão que encontro em tudo neste perfume é que não há maneira de manter o frasco em pé.


O Killer Queen é um perfume doce, mas não um doce que torne o perfume enjoativo. Devido à madeira e cashemira, é um perfume intenso que eu acho perfeito para tempo mais frio, não tão ideal para o verão. Tem a duração de cerca de 7h/8h depois de desenvolver sem alterar. Se tivesse de usar  palavras para descrever o perfume seria sofisticado, intenso, poderoso. Confesso-me rendida..
Já conheciam




You Might Also Like

2 comentários

  1. Bem deve ser fantástico! O frasco é brutal! Mas como dizes é pena não se manter de pé, mas é tão giro que se perdoa isso :) Beijinhos

    ResponderEliminar

Subscribe