B.U. - Free Spirit - Review

segunda-feira, fevereiro 29, 2016

Olá, meus amores! Depois de vos ter mostrado o perfume Killer Queen da Katy Perry, hoje trago-vos outro perfume que adquiri na Fapex: O BU Free Spirit
Fapex tem sido muito falada pelo meu cantinho pelas marcas maravilhosas de maquilhagem, mas a verdade é que me tenho perdido lá nos perfumes, até porque a Fapex é uma perfumaria online, onde encontramos todas as marcas e a preços muito mais baixos do que cá! 


Acho que já toda a gente deve ter ouvido falar da marca BU e deve ter tido um dos seus perfumes, que vêm dentro de uma lata icónica, selada como os produtos enlatados comestivéis.


Abrindo a lata temos o frasco de perfume lá dentro protegido por um plástico que impede que ande a balançar dentro da lata.


Quando escolhi o B.U. Free Spirit estava à procura de uma fragrancia mais jovem, fresca, boa para usar na primavera. Mas como foi mais uma compra sem poder cheirar, tive de me guiar pelas notas e apostei num frasco de 50ml, para o caso de não gostar. Mas a realidade é que adorei!

A composição deste perfume é floral-frutada, um perfume optimo para usar durante o dia. As notas de topo (as primeiras a sentir-se) são pera e flor de laranjeira, sendo seguidas pelas notas de corpo com o jasmim rosa, flor de lótus e rosas. A base é suave, composta por toques de ambar, baunilha e almíscar. Todas estas notas dão lugar a um perfume leve, jovial, que é ideal para usar na primavera, no dia a dia.


Contém-me! Já conhecem este perfume?


You Might Also Like

1 comentários

  1. Este perfume não conheço mas já tive em tempos perfumes desta marca e gostava bastante :)

    ResponderEliminar

Subscribe