Russian Red - MAC

quinta-feira, dezembro 17, 2015


Olá, meus amores! Hoje recebi um batom lindo, o Russian Red da Mac, mas não é um batom qualquer da Mac! Além de ser aquele vermelho que faz palpitar até os corações mais serenos, este batom, foi-me oferecido por um amigo que o comprou em Paris, na Mac dos Champs Elysées! 


Russian Red da Mac é um dos batons mais vendidos e desejados da marca, quem conhece a Mac de certeza que já suspirou pelo Russian Red e eu não sou excepção e agora tenho-o na minha colecção! 



Russian Red da Mac vem na embalagem clássica e super elegante da marca. Com um formato em forma de bala, acho que é um dos designs mais bem conseguidos de sempre. A embalagem é resistente e pesada. 


O Russian Red é descrito como um vermelho azulado intenso com um acabamento mate. Pessoalmente acho que é um vermelho puro, nem demasiado frio, nem quente, um vermelho clássico que ficará bem em qualquer pessoa, com qualquer cor de pele.

Sendo mate, achava que seria mais seco, mas desliza nos lábios como um sonho, quase arriscaria a dizer que ao aplicarmos é um mate cremoso, mas depois de "assentar" nos lábios dura horrores, umas 5 a 6 horas facilmente! Extremamente pigmentado, conseguimos uma cor uniforme e opaca apenas com uma passagem. Além de que faz com que os dentes pareçam mais brancos.

Infelizmente, devido ao tempo que se faz sentir e à luz esquisita, não consegui captar a cor real dele. É um vermelho lindo, um nada mais escuro do que o que vêm aqui nas fotos. Mas aqui





Russian Red da Mac é sem dúvida aquele batom de sonho, que eu sempre quis ter, por isso como devem imaginar estou muito feliz!
Contem-me tudo: Gostam deste batom? Está na vossa wishlist?



You Might Also Like

5 comentários

Subscribe