Calçado para o Inverno a preço de Saldo!

segunda-feira, dezembro 28, 2015

Olá, meus amores! Se há coisa que preciso é de calçado confortável, ando imenso para um lado e para o outro, por isso preciso de calçado que não me massacre os pés, e ao mesmo tempo gosto de ter sapatos bonitos, que realcem o pé feminino, Acho que o calçado é uma daquelas peças nas quais devemos investir e não olhar apenas para a tendência de uma estação, devemos apostar em qualidade, sabendo que vamos ter calçado que vai resistir às caminhadas longas e à chuva. Andava eu à procura de umas botas para mim, quando me apercebo que chegamos de facto à época dos saldos e como sei que muita gente recebe dinheiro como prenda de natal, eu incluída, porque não aproveitar e comprar aqueles sapatos que sabemos que ainda vamos precisar, já que o inverno ainda agora começou e a chuva vem a caminho, ainda hoje ouvi dizer que vamos ter chuva até ao final do ano e por uma boa parte de janeiro... E que melhor combinação podemos pedir se não calçado de qualidade a cerca de metade do preço. 
Andava eu a ver o blog Pandora da minha amiga Liliana que falava da Spartoo, e das compras bem sucedidas do site, quando resolvi investigar por mim mesma e perdi-me um bocadinho por lá.., Aqui fica a selecção de alguns botins que me prenderam a atenção..Como vão poder perceber, tenho um fascinio por botins!  




1- Botins Refresh Preto
2- Botins Mobi Conhaque 
3- Botins Marian-Burdeos
4- Botins Echili Preto / Conhaque
5- Botins Chain Low Preto / Prata 
6- Botins volta/laço Bronzebege

Claro que na Spartoo encontram não só sapatos, mas outro tipo de peças e em saldos , por isso se estiverem ainda à procura de peças para o final de ano, deem aqui uma espreitadela.
Qual é o vosso preferido?


You Might Also Like

1 comentários

  1. Confesso que para mim a escolha caí quase sempre por botins rasos, os meus pés não aguentam saltos infelizmente lol Gosto do número 2 :)

    ResponderEliminar

Subscribe