FAVORITOS/MAIS UTILIZADOS DE JULHO

terça-feira, agosto 04, 2015



Olá, meus amores! Sei que já vamos no dia 4 de Agosto, mas acho que ainda vou a tempo de vos falar dos produtos que mais usei no passado mês de julho.


  1. Arabian Nights - Sleek: Para dias em que queria um look mais elaborado, um esfumado mais carregado nos olhos, pendia sempre para esta paleta, que é uma das mais bem conseguidas da Sleek, na minha opinião, já que tem tons que passam pelo castanho, verde, burgundy, azul. Uma boa opção para quem nunca usou nenhuma paleta da marca e quer experimentar. 
  2. Bahama Mama - The Balm : Tinha este Bronzer na minha Wishlist há imenso tempo e depois de ver os favoritos de junho da Coquette à Portuguesa e ter tirado umas dúvidas sobre a cor dele, vi que estava na Primor a um bom preço e não me consegui controlar! Adoro-o, é perfeito para fazer o contorno! 
  3. Plump No Clump - Mascara Essence : Esta máscara foi-me oferecida pela Daniela do My Sugar Nails, que mostrei AQUI e tenho amado! 
  4. Essence XXXL Longlasting The Matt - Nude: Andei à procura deste batom liquido quase 1 ano, mas encontrei-o e adoro-o. Muito confortável nos lábios, não resiste a uma refeição, mas é mate e lindo! 
  5. Instant Anti-Age Rewinder Concealer - Maybelline: O meu corrector preferido, não acumula nas linhas, cobre tudo e mais alguma coisa, resiste ao calor, transpiração! Estou numa relação séria com este corrector!
  6. Eyeliner: Comprei este eyeliner no aliexpress por €0,66  depois de ter ouvido algumas youtubers brasileiras a falar dele. É em caneta, muito fina e faz uma linha perfeita, bem preta, mate e realmente é à prova de água! 
  7. Protector Solar Spf 50 Cleanance - Avène: Precisava de um protector solar e na Wells aconselharam-me este, combate borbulhas e imperfeições enquanto protege a pele. Faz tudo o que promete! A minha pele adora-o! 
  8. MeMeMe Boho Balm - Coral Taupe: Comprei na promoção de 40% da MeMeMe na Maquillalia e tenho adorado usar as duas cores misturadas como blush e como um toque de cor para os lábios, em dias mais básicos.
  9. Permanent Taupe - Color Tattoo - Maybelline: Já falei AQUI das minhas Color tattoo, e esta foi a minha última aquisição. Adoro-a para os dias em que não me apetece a usar nada de extraordinário de maquilhagem (tenho tido muitos dias desses) e aplico sobre a pálpebra, sei que não me vai falhar.
  10. All Day Phenomenon Liquid Foundation - Hean: A melhor expressão para descrever esta base é "photoshop numa embalagem". Basta uma camada para cobrir todas as imperfeições, é bastante leve na pele, tem alta cobertura e aguenta umas boas 8h. 

You Might Also Like

11 comentários

  1. Tenho imensa curiosidade em experimentar esse corrector da Maybelline... Ouço tanta gente a falar maravilhas dele...
    Em relação às máscara da Essence são fantásticas!

    beijinho,
    - Miss Grace -

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo maravilhoso! Super recomendo, não te vais arrepender!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Não fazia ideia que a Essence tinha batons líquidos matte! Tenho mesmo de experimentar. Uso o mesmo protector solar e é realmente um amor para a pele.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem e cheiram a cupcakes! Só não gosto do rosa clarinho
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Tenho esse Batom líquido da Essence mas, infelizmente, não gosto muito dele. O meu tem um cheiro estranho desde que o comprei e a cor parece que não fica bem uniforme :x Eles à uns tempos atrás (uns bons tempos atrás) tinham uma gama de Batons Líquidos muito muito boa mas descontinuaram-na :x
    itsanacatarina.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que estranho.. Este cheira a Baunilha, a Cupcakes.. Ainda hoje o usei e está perfeito.. Tenho desses mais antigos e o rosa claro é que tem uma textura estranha..
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Nunca experimentei nenhum dos produtos, mas alguns deles já me despertam curiosidade à algum tempo!!!
    Beijinhos

    http://patriciasecrets.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São todos maravilhosos! O que ainda não falei, estou a preparar review!
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Adoro a Avene, quer para proteção solar quer para creme diário!!!
    Uso e também recomendo :)

    Beijinhos
    happyinthesunblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha pele também adora avène.. E temos de fazer o que é melhor para elas! ;)
      Beijinhos

      Eliminar
  6. Vou ver se encontro esses batons líquidos da essence, também quero experimentar! E fiquei ainda mais curiosa com essa base da Hean, quero, pena não precisar de nenhuma base agora xD mas fica na lista. E ainda falando do batom coral da sleek, eu até gosto de me ver com o tom em si, o problema foi mais a textura, por isso é que queria experimentar um matte também.
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar

Subscribe