Wishlist: Dresslink

sexta-feira, agosto 28, 2015

Olá, meus amores! Já vos falei na página do facebook do blog sobre a Dresslink, e como vi o vosso interesse resolvi mostrar algumas coisas que me prenderam o olhar. A Dresslink é uma loja online onde podem encontrar a mais variada selecção de produtos a preços super baixos. Todos os dias na Secção de Flashbuy vão encontrar peças novas a 0,01 centimo.. Sim, 1 centimo! Com a oferta e os preços que encontramos lá é dificil resistir!
Vejam algumas peças que eu adorava ter no meu armário:


                   Top                                                  T-Shirt                                         Sweather

                                                   Kimono                                    Casaco

                    Vestido 1                                   Vestido 2                                     Vestido 3

                      Jumper 1                                        Jumper 2                                     Jumper 3 

Gostaram da minha selecção? Qual é a vossa peça preferida? Já conheciam a Dresslink?


You Might Also Like

0 comentários

Subscribe