Produtos Terminados - Hit The Pan #4 + Mini-Review & Aviso

segunda-feira, julho 28, 2014

Olá, meus amores! Acho que as pessoas mais atentas já devem ter reparado que sou uma consumista assumida, mas decidi terminar as coisas todas que tenho, proibindo-me de abrir e usar outros produtos enquanto não acabar os que tenho abertos. Apenas abro uma excepção para quando o produto em questão não presta mesmo ou me está a prejudicar a pele. Por isso, vamos aos produtos que terminei nos últimos tempos.

Batiste Dry Shampôo-Blush- Já não vivo sem o meu Batiste, amo, aconselho é maravilhoso.

Champô Elvive Fibralogy- Este champôo não foi comprado, recebi-o na campanha da youzz, mostrei-o AQUI, e é péssimo. O meu cabelo não é um cabelo dificil de domar, mas este champôo conseguiu a proeza de provocar imenso frizz, tornar o meu cabelo baço e pior, encheu-me de caspa. Mau, péssimo e acabei por usá-lo para lavar as mãos...

Condicionador 1 Minuto- Le Petit Marseillais- Cheirava muito bem, mas não notei que fizesse grande diferença no meu cabelo. Não volto a comprar.

Garnier Fructis-Adeus Danos-Comprei a gama quando estava com 50% de desconto no continente e tenho adorado. Não tenho o cabelo estragado, mas é muito comprido, pesado e fino, além de que cai muito, descobri que ao usar este tipo de champôs, a queda diminui e o cabelo torna-se mais forte. Já vou na 2ª embalagem e provavelmente vou comprar outra vez.


 Essence-4in1 Cleasing Cream- Todos os posts de vazios mostrei uma embalagem deste creme para lavar o rosto, por isso, podem adivinhar que adoro, é eficaz na minha pele e é super barato.

Essence-Pureskin Anti-Spot Intensive Night Treatment- Confissão: Não terminei este produto todo, mas como já passaram os 6 meses de validade, achei por bem deitá-lo fora. Não fez nada por mim, se me nascia uma borbulha, ao aplicar isto ela ficava na mesma. Não compraria de novo.

TónicoClearskin Blemish Clearing-Avon: Este tónico fez maravilhas pela minha pele. Devido ao ácido salícico, controlou os meus demónios faciais. Para quem tem problemas com acne, aconselho e compro de novo.

Montagne Jeunesse-Tropical peel-off Mascara:Uma máscara facial como qualquer outra, não notei que fizesse grande diferença. Talvez não seja o que a minha pele precisa.

Sanex-Natur Protect-Deo- Tenho a pele muito sensivel nas axilas e a maioria dos deo em roll-on fazem com que fique em ferida (Narta, Rexona, etc) este portou-se muito bem, daí aparecer aqui nos vazios, digamos que é uma menção honrosa!

Tónico Facial-Dia-Mais um produto do qual já falei imensas vezes, já fiz review dele AQUI e é o tónico que aconselho a toda a gente. Não sei qual é a marca que fabrica este produto, mas bate todos os outros que já usei e toda a gente a quem aconselhei tornou-se fã. Já perdi a conta às embalagens que gastei e comprarei sempre de novo.

Toalhitas desmaquilhantes Dia- Aplica-se o mesmo que ao tónico. Uso antes de usar o leite desmaquilhante para tirar os primeiros pós e adoro.


Balsamo de Mãos e Unhas-Corine de Farme- As minhas mãos precisam de muita hidratação e este creme fez bem o serviço. Não era gorduroso, mas também não era logo absorvido, o que pode ser um menos para algumas pessoas. Usava-o antes de me deitar e gostei.

Catrice Prime and Fine Smoothing Refiner- Quando comprei este primer não gostei muito, não notava diferença, mas com o passar do tempo, a insistencia em usá-lo em junção com outros produtos, fez com que passasse a fazer parte da minha rotina diária ao maquilhar-me, noto que a base dura mais tempo e realmente reduz linhas, poros e afina o grão da pele. Já comprei outro.

Carmex Cereja- Acho que toda a gente conhece e já ouviu falar do Carmex, já fiz review AQUI. Sou mais uma fã.

Essence-PureSkin AntiShine Pore Refining Serum- Este creme promete fechar os poros enquanto combate as borbulhas e matifica a pele. Uso-o antes do Primer da Catrice e os dois conjugados funcionam às mil maravilhas. Parece que a minha pele está a ser tratada mesmo quando estou a usar maquilhagem. Também já adquiri outro.


Base Essence Stay All Day 10- É uma base com cobertura média, que pode ser construída. Gosto bastante dela, usando com o primer aguenta quase o dia todo. Já foi a minha 3ª embalagem de base.

Mascara de Pestanas Gosh - Foi um dos produtos que a Gosh me enviou para testar, podem ver AQUI e AMEI! Deixava as pestanas separadas, alongava, era perfeita, mas tudo o que é bom acaba... Quando encontrar um sitio que venda Gosh, vou comprar de novo.

Essence- Get Big Lashes Triple Black- Não tenho opinião nenhuma sobre esta máscara, vejam as imagens mais abaixo...

Primer de Olhos MUA- É um primer que faz o que promete. Foi a minha 2ª embalagem.

Essence Colour Arts Eye Base- Este primer tem um efeito mais molhado na palpebra o que dificulta o esfumar das sombras, mas em compensação é óptimo para pigmentos e para intensificar a cor.

Corrector The One Makeup Revolution- Mau, Péssimo, Horrivel. Sem cobertura nenhuma, nem para iluminar o rosto dava. Mantenham-se longe deste corrector. O pior que já usei na minha vida!

Eyeliner Catrice- Quem me conhece sabe que quase todos os dias uso eyeliner e este é um dos melhores a nivel de preço qualidade.

Pó Compacto-Essence- Era bonzinho. Tinha de ter cuidado para não parecer muito artificial na minha pele. Prefiro os translucidos.

Catrice-Made To Stay Inside Eye Highliter Pen- Um lápis nude perfeito para usar na linha de água. Aguenta e dura. Adoro e já comprei outro que tenho em uso e vou comprar novamente.

Em relação à Máscara de Pestanas Get Big Lashes Triple Black... Como quase tudo o que eu compro, esta máscara foi adquirida online. Quando a abri para usar deparo-me com isto:


O aplicador coberto de máscara seca e vendo dentro do tubo nota-se perfeitamente que aquela parte que impede que saia demasiado produto, não está lá...


A máscara apanhou ar e chegou completamente seca, inutilizável. Foi barata, mas ainda assim, foi dinheiro que foi para o lixo... O pior foi que queria mesmo testá-la e agora tenho receio de comprar máscaras online... Tenham em atenção quando comprarem máscaras de pestanas online e mesmo em lojas fisicas como Wells, já que há pessoas que têm a mania de abrir tudo e claro, as bactérias entram e a máscara seca...

Contem-me tudo: Gostam deste tipo de Post? Já usaram algum destes produtos? já vos aconteceu algo do genero com uma máscara de pestanas.



You Might Also Like

11 comentários

  1. Já usei 3 shampoo's da Elvive e todos eles me deixaram com caspa e já vi outras pessoas queixarem-se do mesmo. Agora fico bem longe deles ahah :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda me estou a tentar recuperar dos danos que este causou... :/
      Beijinhos

      Eliminar
    2. Aii é pa esquecer mesmo... os shampos de supermercado são uma bela m****. digo-te, à pala desses shampôs agora tenho que usar um de cabeleireiro, que é 10€ para me resolver o problema da caspa... fico com o cabelo e o cacho da cabeça numa miséria com a caspa cada vez que uso esses champôs. o que agora me fez mal foi o de cacau e coco da garnier acho eu.

      Eliminar
  2. Post muito completo e muito bem explicado, excelente trabalho. Vou partilhar na minha página. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela partilha, Loja Andreia.. Sabes que não tinha noção que tinha acabado mais de 20 produtos? Estou orgulhosa! è sinal que vou no bom caminho! ;D
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Então vou continuar a fazer! Serve como incentivo a acabar o que tenho aberto, o que é muita coisa! :D
      Beijinhos

      Eliminar
  4. adoro ver estes posts!
    e bem ainda eu acho que acabo produtos depressa lol
    o batiste tambem amoo e ainda nao encontrei nada melhor e o champo estou a usar e ate gosto dele e ok
    bjinhu*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não acabo os produtos muito depressa, tenho é muita coisa aberta ao mesmo tempo! LOL.
      Eu gosto de fazer estes posts porque como usei o produto todo tenho uma opinião bem formada sobre ele!
      Beijinhos

      Eliminar
  5. felizmente na minha zona as senhoras que trabalham na wells, lacram com fita cola os produtos da essence e assim ja não se estragam :)

    ResponderEliminar
  6. Também recebi o champô da Elvive na mesma campanha, também notei que me provocou imensa caspa não recomendo =\
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Subscribe