New In: Sleek, I ♥ Makeup , Makeup Revolution; Ibiza Ibiza

quarta-feira, julho 30, 2014

Olá, meus amores! A Maquillalia está com uma promoção onde por cada 3 produtos comprados de uma determinada marca, o mais barato é oferecido. A semana passada as marcas eleitas foram a Essence, Catrice, Hean e a Sleek. Como toda a gente, eu também adoro a Sleek e aproveitei a promoção. Vamos ver as minhas compras:


Das paletas da Sleek havia 2 que queria há imenso tempo e que nem precisei de pensar muito para as escolher. A primeira foi a Showstoppers, que é uma edição limitada onde cada sombra foi "retirada" de uma outra paleta de sucesso da marca, ou seja, temos numa só paleta as "melhores" sombras de outras 12. Entre acabamentos, mate, shimmer e com algum glitter, esta paleta é simplesmente linda:


A segunda escolha recaiu sobre a Sunset, uma das primeiras paletas da marca, ainda a Sleek, não dava nomes às sombras. Nesta paleta vemos um conjunto de cores que faz jus ao nome: Sunset. Entre azuis, laranjas, vermelhos e dourados, esta paleta tem cores que queria para a minha colecção. Há poucas marcas a conseguir fazer bons laranjas e vermelhos e esta é uma delas. Agora é minha!

A terceira foi a escolha mais dificil... Eu queria a Sparkle 2, mas já estava esgotada. As outras eram tons muito neutros e lembrei-me da Vintage Romance. Já a tinha comprado e mostrado AQUI, mas como uma querida amiga minha ma pediu, eu ainda não lhe tinha tocado, nem feito swatches, não pude dizer que não e acabei por lha dar, nos dias a seguir a tê-la comprado. Por isso escolhi esta que tem cores absolutamente divinais. Porém, como mostrei AQUI, a paleta de 100 sombras da MUR tem dupes das sombras desta paleta. Ainda vou decidir se fico com ela ou se terá outro dono. ;)

Para ter portes grátis, e como já andava a namorar há algum tempo esta paleta, desde que comprei as primeiras paletas da Makeup Revolution e a Pikizinha Angel comprou uma destas, decidi arriscar e comprar a paleta Romantic Smoked da Makeup Revolution. É composta por 12 sombras 6 mate e 6 shimmer em tons que ando a amar, ultimamente, lilás, khaki e castanhos. Dizem que os tons desta paleta são um dupe perfeito da Laura Mercier Artist Palette 2014. Eu acho-a linda, mas ainda não posso falar da pigmentação!

Ainda na onda dos portes grátis e de testar produtos comprei mais uma paleta, desta feita, da I ♥ Makeup:  a Makeup Geek. 

Achei imensa piada aos dizeres do plástico protector das sombras:

Composta por 36 cores temos uma daquelas paletas que misturam na perfeição tons neutros e cores fortes. Pena é que destas 36 apenas 4 são mate. Mas é uma daquelas paletas que se mete na mala de viagem e temos todas as cores que precisamos para recriar os looks que bem nos apetece. Review em breve!

Como tem sido costume, veio um papel a dizer que a encomenda foi preparada pelo Vito e Andy. Obrigada aos dois. E como mimo, além das gomas, veio uma sombra unitária da Ibiza Ibiza.

Esta sombra é o tom 1 e é linda, desde a embalagem firme e resistente com um pequeno espelho no interior, até à cor, um lavanda bem pigmentado!



E foram estas as minhas compras da semana passada... Sim porque esta semana, até dia 31, a Maquillalia está a fazer esta promoção do leve 3 pague 2 nas marcas Wet N' Wild, I ♥ Makeup, China Glaze e Makeup Revolution. E mesmo eu tendo dito que não ia comprar mais nada este mês, cedi à tentação, por isso preparem-se para ver o que comprei esta semana num dos próximos posts! 




You Might Also Like

2 comentários

  1. Não sabia que a Maquillalia ja tinha makeupgeek, vou ter de ir dar uma olhadela :O, adoro as sombras unitárias dela muahahahahha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tem a marca Makeup Geek, antes tivesse, aqueles blushes novos... A paleta é que tem este nome, mas pertence à Makeup Revolution!

      Eliminar

Subscribe