My Guilty Pleasure #5 Séries do Momento

quarta-feira, julho 02, 2014

Olá, meus amores! Começou mais um mês e apeteceu-me a compartilhar convosco as séries que tenho acompanhado no momento. Não se preocupem, não costumo ser "spoiler" por isso só vou contar o que podem ver em qualquer sitio da internet, mas segundo o meu ponto de vista...

The Walking Dead

4 temporadas, 4 anos e apenas quando já estava sem nada para ver é que cedi e lá comecei a ver esta série desde o primeiro episódio... Fiquei completa e totalmente viciada. Não sei porque, esta série, os teasers, traillers, não chamava por mim, achava que havia um hype demasiado grande em volta dela e que era apenas mais um daqueles casos em que toda a gente ve, porque toda a gente ve... Como eu estava enganada. Estou completamente obcecada com ela e ansiosamente à espera que comece a 5ª temporada. 



Penny Dreadfull

Fez-me lembrar muito o filme Liga de Cavaleiros Extraordinários. Passada em Inglaterra na época victoriana (sempre algo que é um ponto a favor na minha opinião) vemos surgir um grupo de personagens estranhas, fascinantes que encetam uma caça contra as forças que vivem na obscuridade. Temos Vampiros, Dorian Gray,  Frankenstein, etc, etc, etc.Já devem ter reparado que gosto de séries com esta temática, por isso como é óbvio, estou a adorar esta série. A primeira temporada apenas tem 8 episódios, mas já foi confirmada a 2ª para 2015! 



Crossbones

John Malkovich interpreta o infame pirata Barba Negra. Gostam de piratas e do John? Vão adorar esta série!

True Blood- 7ª Temporada


Confesso que há bastante tempo, antes desta série ser sequer pensada e criada, eu li os livros que a inspiraram, a saga da Sookie Stackhouse e adorei a narrativa, a história que visualizava mentalmente. Mas o facto é que além dos nomes das personagens e umas coisas aqui e ali, a história da série pouco tem a ver com a história do livro. Na altura fiquei um pouco decepcionada, mas depois fiquei fã e tenho acompanhado todos os episódios. Esta é a 7ª e última temporada, muitas personagens vão morrer, muitas coisas vão acontecer. Mas uma coisa é certa, eu vou sentir muitas saudades do Eric Northman (personagem favorita desde os livros).

Salem:

Já falei desta série AQUI e devo dizer que apenas melhora com o passar dos episódios.É a história de Salem verdadeira, mas não a real. Desde o guarda-roupa, aos diálogos, à maneira como é filmada e interpretada esta série é perfeita! Temos bruxas, história de amor e lembrem-se nem tudo é o que parece! Vejam, vejam, vejam!!!!


Vêm alguma destas séries?


You Might Also Like

7 comentários

  1. Eu perdi o interesse na True Blood... A Penny estou adorar :) beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade que a True Blood já teve melhores dias... A Penny é fenomenal, só é pena ter tão poucos episódios.. As séries boas deveriam ser intermináveis mas sempre com história para nos fazer felizes, não achas? Tens de ver a Salem, tens mesmo, acredita, vais apaixonar-te!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Eu não ando a acompanhar nenhuma agora..ver se dou uma espreitadela na Penny Dreadfull chamou-me a atenção

    ResponderEliminar
  3. Vejo o True Blood. Penny, salem e crossbones vi o primeiro episodio de todas mas não fiquei entusiasmada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depende muito do tipo de séries que gostas de ver. Por exemplo, detesto a Downtown Habey e sei que é uma série de culto. A prova que nem todos gostamos do mesmo! Mas dá outra oportunidade, costumam melhorar com o tempo! ;)
      Beijoca

      Eliminar
  4. Adoro Walking Dead, fiquei interessada na Penny Dreadfull pela tua descrição. :)

    ResponderEliminar

Subscribe