Lista de Vencedores do Passatempo Beleza Feminina

terça-feira, julho 22, 2014

Olá, meus amores! Finalmente vamos anunciar os 8 nomes dos vencedores do Passatempo Beleza Feminina que decorreu aqui no blog em parceria com a Pikizinha Angel do blog Mademoiselle Piki, a Carla do blog Ser Mulher é Fantástico e com a Soraia do blog Your Look Your Beauty. Invariavelmente tivemos de excluir muitas participações, ou porque apenas colocavam o mail ou porque não faziam a partilha no facebook. Nós avisamos, nós pedimos, por isso temos a certeza que apesar de ser extremamente aborrecido ter de eliminar centenas de entradas, que as pessoas que ganham são as que merecem! 
Decidimos que os premios seriam atribuidos pela ordem que foram apresentados no post do passatempo, como podem comprovar AQUI. Assim sendo aqui ficam 8 nomes:


Vencedora do Perfume Capricho Day and Night Edt 100ml OBoticário;

Vencedora do Kit composto por 2 sombras Mono Catrice cor 480 Kiwi Wonder e 490 Vanessa's Paradisse + gloss rosa TBS + blush Beauty Uk cor 04 Rustic Peach + lápis olhos Prestige cor preto + mascara pestanas Revlon cor brown; 

Vencedora do kit composto por Conjunto amostras + mini-kit maquilhagem Sephora + conjunto glosses Sephora

Vencedora do kit composto por um Baton Revlon cor 050 hazelnut + necessaire maquilhagem;

Vencedora do kit composto por 1 Gloss Revlon 014 cor Rosepearl + necessaire maquilhagem;

Vencedora do Creme corporal Boots Laboratories;

Vencedora do kit composto shampoo e amaciador gama hidratação profunda Herbal Essences;

Vencedora do Creme de rosto Ideália da Vichy


Muitos parabéns a todas! As vencedoras têm 48h para reclamar os seus premios e deverão entrar em contacto connosco, enviando mensagem para qualquer uma das páginas dos blogs. Caso os premios não sejam reclamados neste periodo de tempo serão sorteados novos vencedores! A todos os que não ganharam, continuem a participar nos passatempos que estão a decorrer! 


You Might Also Like

5 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Oi! Eu ganhei o "kit composto por um Baton Revlon cor 050 hazelnut + necessaire maquilhagem" só que só descobri agora... Eu fiquei sempre à espera que o resultado saísse no rafflecopter (como saí em todos os passatempos que concorro) e não vi que tinha ganho. Acho que é injusto o resultado não ser lá publicado. De qualquer maneira gostava de saber se ainda vou a tempo de reclamar o prémio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não sou a blogger responsável por esse premio. Ainda assim tendo em conta que este mesmo post com estas imagens foi publicado nos 4 blogs, nas 4 páginas dos blogs e no que me diz respeito publiquei em vários grupos do facebook a divulgar os resultados. Na minha página apelei pelo menos umas 3 vezes a dizer que ainda não tinha reclamado o premio. Deixamos passar não 48 horas como diz o post, mas mais uma semana, como não reclamou, porque não esteve atenta a nenhum dos blogs e/ou páginas nem às respectivas publicações entretanto foi sorteada outra vencedora e a blogger em questão, a Pikizinha Angel atribuiu o premio a Maria Manuela, via raflecoptter, como pode ver as imagens são prints de lá. Por isso lamento, mas a resposta é não, a Cátia foi desqualificada!

      Eliminar
    2. Ok, compreendo perfeitamente. Já passou tempo demais, só perguntei para confirmar. Mas continuo a dizer que o resultado devia sair no rafflecopter. Sigo muitos sites e blogs, não consigo apanhar todas as publicações, até porque trabalho. Mas dia sim dia não verifico o link dos passatempos confiando que lá encontrarei os resultados. Já vi que não é o suficiente. Como eu muita gente fica a contar com os resultados no link dos passatempos. Fico triste com o desfecho mas não tenho reclamações, excepto que o resultado devia sair no rafflecopter do passatempo.

      Eliminar

Subscribe