Produtos Terminados

quinta-feira, julho 11, 2013

Olá, meus amores! Nestes últimos tempos tenho apostado em acabar todos os produtos que tenho abertos cá em casa. Se houve uma coisa que o blog me trouxe de bom, foi acabar os produtos mesmo não gostando muito deles, até porque quero dar uma opinião honesta e completamente fundamentada quando faço a review deles e porque queria criar esta rubrica nova, cá no blog. Confesso que sempre fui uma pessoa que quando alguma coisa não me agradava a 100%, acabava por ficar encostada e tinha de a deitar para o lixo porque não a usava. Agora estou a acabar com tudo o que tenho e assim posso mostrar-vos o que vou usando e fazer mini-reviews, de produtos que não falei aqui, e acabo por não deitar dinheiro para o lixo! ;) Vamos lá começar:


LINIC- Champô Anti-Caspa e Anti-Queda: Este foi durante muito tempo o único champô que usei, como já falei anteriormente, quando relatei a minha queda de cabelo e o tratamento que fiz. Tenho o couro cabeludo muito sensível e ele ajudou a recuperar e muito. No entanto, mudaram o formato do frasco e acho que também mudaram a fórmula porque passou a dar-me muita comichão e caspa. Estava encostado e acabei-o apenas para não ir para o lixo. Nunca mais compro, não recomendo!

Ultra Suave Garnier - Nacar Natural e Extrato de Cereja: Detestei! Diz que é para cabelos sem brilho e deixou-me o cabelo baço e pesado, além de me causar imensa comichão. Acabei por o usar para lavar os meus pincéis de maquilhagem. Não compro mais!

Le Petit Marseillas - Leite de Karité e Mel: Apesar do meu cabelo não ser seco, ele é muito comprido e frágil, este champô fez um bom serviço. Mas já quando só tinha cerca de um terço notei que o meu cabelo começou a ficar mais baço. Talvez habituação. Talvez volte a comprar.


Gel de Banho de Aveia Continente - Gosto quando o gel de banho faz muita espuma, o que não é o caso deste. É preciso muita quantidade para fazer espuma, logo, gasta-se num instante, mas custou pouco mais de €1. Serve o seu propósito, mas não é nada de extraordinário.

Gel de Banho Avon de Violeta: Cheira bem, faz muita espuma, recomendo!


Óleo Johnson's: Tenho a pele do rosto muito oleosa, mas a do corpo é seca, por isso, a conversar com amigas sobre a minha obsessão por cremes, numa ida às compras, resolvi comprar para experimentar o efeito que dava à pele. Tomava banho e com a pele molhada aplicava o óleo. Deixou a pele suave, mas confesso que prefiro "besuntar-me" com creme depois do banho e seca. Manias! ;) 

Hidratante Corporal Com Óleo de Amêndoas Doces Continente: É um creme leve, de rápida absorção, super-hiper-ultra hidratante, o cheiro fica no corpo. Assim que vá ao continente vou comprar mais!

Body Lotion Avon Naturals - Cereja Negra e Noz Moscada: Este creme cheira muito bem, tem uma consistencia muito cremosa e suave, quando damos conta já foi absorvido pela pele; por isso, usava-o nas partes menos secas do meu corpo ou quando precisei de menos hidratação. Recomendo, aliás, tenho outro desta gama em uso.


Advance Technics, Morrocan Argan Oil - Avon: Nunca usei o Morrocan Oil verdadeiro, por isso não posso comparar. Quando comprei foi numa campanha em que vinham 3 pelo preço de 1 e não me arrependo nada de a ter aproveitado. Cumpre o que promete. Recomendo.

Tónico Facial Dia: Fantástico! Fiz review AQUI. Adorava saber qual é a marca que faz esta marca branca. Este já é a 2ª embalagem que acabo. Não fica a dever nada a marcas mais caras, para mim até é melhor a nível de cuidados da minha pele. Só mudo se achar que mudaram a formula ou se a minha pele mudar.

Balsamo de Lábios Repair Yves Rocher: Maravilhoso! Troquei o meu Carmex por este balsamo de tão bom que é! Nunca mais tive peles nos lábios e posso usar batons mate durante o dia inteiro que com uma passagem ficam super suaves. Mal acabou este abri outro e tenho mais um em stock! 

Avon Care 3in1 Cuidado de Limpeza, Tónico e Hidratante: Não faz nada do que promete, nem limpar a pele em condições. Fiz review AQUI

24h Hand Protection Balm Essence: Por problemas geneticos, eu não transpiro das mãos, consequentemente ganho dezenas de bolhinhas minusculas de água nos dedos (iguais às que se ganham nos calcanhares) que quando rebentam fazem com que os meus dedos fiquem sem pele e gretem. É muito doloroso, por consequencia a única maneira de combater este problema é hidrata-las o mais possivel. Este creme fez isso tudo, hidratou, deixou as mãos suaves e não fiquei com uma bolha, sem ter aquela sensação que tenho as mãos empapadas com creme, o que me faz imensa confusão. Só tem um problema: o cheiro. Detesto o cheiro, no final já custava menos a suportar, talvez pela habituação, mas só mudava mesmo a fórmula. Diz que tem coco e karité, mas não cheira a nenhum dos dois... :/

Desodorizante Nivea Dry Confort: Não dura 48h, mas regula bem a transpiração. Tem o cheiro tipico de creme Nivea, por isso não gostava de o usar quando punha perfume por mistura de cheiros. Já perdi a conta à quantidade de desodorizantes iguais que já gastei. 

E foram estes os produtos que acabei nos últimos tempos. Já usaram algum deles? Qual é a vossa opinião?


You Might Also Like

13 comentários

  1. Nunca consigo terminar produtos , nem sei porquê O.o so mesmo o champoo e isso , agora cremes , duram e duram e duram !!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu era assim, mas mentalizei-me que tinha de fazer este post e ando a acabar tudo! Cá em casa até estranham! ahahahah
      Beijocas

      Eliminar
  2. Tantos produtos!
    Eu agora também ando assim, a acabar o que tenho por casa antes de comprar algo de novo!
    O chato é com maquilhagem, especialmente bases e máscaras

    Também tive problemas com esse champô da Garnier :s
    Beijinhoo*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ui, maquilhagem ainda não acabei nada... Mas estou a tentar acabar uma base que odeio, estou com todas as minhas forças a conter-me para não a deitar ao lixo!
      Beijoca

      Eliminar
  3. deste-me a conhecer agora uma coisa que desconhecia, é enorme... esse hidratante do continente,deve valer bem a pena! Eu até gostei do gel de duche de aveia do continente, mas não é dos meus preferidos, acho que resseca um bocado a pele se não usarmos um bom creme depois.. acho que gosto um pouco dele por causa do cheiro xD
    Ai eu tenho que acabar tanta coisa, a base da MUA e um creme de rosto são a minha prioridade neste momento :/ já não os posso ver à frente... beijinhos querida*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como eu uso mesmo bastante creme, estas embalagens valem muito a pena e o cheirinho é muito bom. A base da MUA só consigo usar para as makes que faço no blog. A última quando acabei os olhos tive de reaplicar a base que já tinha derretido com o calor. Se fosse comprada nos chineses era melhor.
      Beijinhos

      Eliminar
  4. ha produtos muito bons. Eu por acaso perfiro o Óleo Johnson's do que cremes lol
    bjokas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi o que disse: são manias! Se calhar no inverno usarei pela preguiça e frio!
      Beijoca

      Eliminar
  5. tb adoro esse tónico da marca DIA, cheira muito bem, é fresco e faz o que promete.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Tenho de experimentar esse tónico da marca DIA. Também ganho essas bolhinhas nas mãos, realmente é bastante doloroso :/

    ResponderEliminar
  7. Tens ai alguns produtos que fiquei curiosa para testar.
    beijinho
    http://www.eibonita.info/

    ResponderEliminar
  8. Gostei da pequena review de cada um, desses todos, acho que só o lip balm é que uso, de resto nunca experimentei, mas tenho que cuscar alguns que tens e comprar :d Beijos

    ResponderEliminar

Subscribe