Paleta "Glitter Ball" MUA - Review & Make

terça-feira, julho 09, 2013

Olá, meus amores! Neste post vou continuar as reviews da minha coleção de paletas de sombras da MUA, desta vez com a Glitter Ball. Esta paleta apesar de ter um nome que pode assustar muita gente, não é cheia de glitter, as sombras têm um aspeto mais metalizado que outra coisa. 


"Don't be afraid by the name of this palette - it merely describes how sparkly the shades are! They're glittery but they're not completely full of glitter so they wont fall down your face or cheeks when wearing. There's an assortment of colours from blues and blacks to purples and pinks. This palette can be worn softly in the day time but also built up for effect in the night." - site MUA

Como todas as paletas da gama Pro, esta também vem numa embalagem de plástico preta e conseguimos ver a cor das 12 sombras que a compõe através da tampa. Enquanto nas outras paletas (das que já fiz review) parece haver uma espécie de tema relativamente à cartela de cores, aqui não, pois encontramos de tudo. Temos preto, branco, algumas sombras coloridas e alguns neutros lindos. É uma paleta que dá para fazer centenas de looks e certamente tem cores que agradam a toda a gente. Confesso que a nível de pigmentação e suavidade das sombras, a Glitter Ball está no topo das paletas da MUA, esfarelam um pouco quando estamos a tirar da panela, mas ao aplicar na palpebra não temos aquelas poeirinhas que às vezes caiem para o rosto. Ora vejam a pigmentação:
A paleta tem sombras lindas ora vejam a cartela: 1ª Preto com Glitter (a única sombra com glitter mesmo); 2ª Pêssego; 3ª Verde Musgo; 4ª Azul Céu; 5ª Verde Água; 6ª Branco; 7ª Rosa; 8ª Dourado/Cobre; 9ª Taupe; 10ª Castanho Chocolate; 11ª Cinza Prateado; 12ª Lilás. 
Apesar desta paleta ter algumas cores fortes e brilhantes, também tem 5 sombras em tons neutros para aqueles looks mais naturais e de dia a dia ou para pessoas que não gostam de arriscar nas cores mas gostam de brilho. Para mim é uma boa aposta, sobretudo para esta estação em que gostamos mais de brilho e de maquilhagens mais coloridas e/ou brilhantes. Na minha opinião, quem apostar nesta paleta de certeza que não se vai arrepender já que dá para conjugar as cores de variadissimas formas e até com outras paletas. De certeza que não seria uma daquelas paletas que por vezes compramos e que fica encostada. Pessoalmente adoro o tom pessego e o taupe, são maravilhosos e dificeis de encontrar, pelo menos com tanta qualidade a este preço. 
Aliás, gosto tanto dela que foi essa a razão que levou a escolhe-la para ser um dos premios do sorteio que está a decorrer aqui no blog. Se querem ganhar uma igual basta clicarem AQUI
Aqui ficam algumas fotos de uma maquilhagem que fiz a usar esta paleta:




 
 
Lista de produtos usados na maquilhagem:



Rosto:
  • Mate Foundation Shade 2, Honeycomb - MUA
  • Compact Powder, Shade 3 - MUA,
  • Sun Glow, Matt Bronzing Powder, Darker Skin, Catrice
  • Blusher Candyfloss, MUA
  • Undress Your Skin, Shimmer Highlight - MUA
Olhos:
  • Pro-Base, Eye Primer - MUA
  • Paleta Poptastic - MUA
  • Get Big Lashes Mascara - Essence,
  • Shimmering Facial Whip in Lilac Petal, E.L.F. 
  • Gel Eyeliner , Essence 
Lábios:
  • Batom Shade 10 - MUA
Podem encontrar todos os produtos que usei na minha maquilhagem na parceira do blog A'Santos Lojinhae se fizerem compras superiores a €10, usufruem de um desconto especial de 5%, se utilizarem o código "Cinha".

Contem-me tudo: Têm esta paleta? Está na vossa lista de desejos? Já participaram no sorteio?


You Might Also Like

8 comentários

  1. adorei a maquilhagem que fizeste :)
    adorei a shade 2! são todas lindas! beijinhos querida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, princesa! É uma paleta maravilhosa!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. eu tenho uma paleta da MUA e adoro.a :D
    essa e lindissima :D
    amei a make :)
    muito linda <3
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho essa paleta e adoroo *.*
    beijinho
    http://www.eibonita.info/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já vi a tua review! Tive o cuidado de não fazer parecida! ;)
      É maravilhosa!
      Beijinho

      Eliminar
  4. Adoro a paleta e a make que fizeste, é mesmo lindissima :d Beijao

    ResponderEliminar

Subscribe