Review: Tónico Facial Dia

quarta-feira, maio 29, 2013

Olá, meus amores! Trago-vos mais uma review de um produto de rosto que recomendo: o Tónico Facial Dia, que como todas devem saber é a marca branca do Mini-Preço. Como todos os tónicos é aplicado com um algodão na face para limpar restos de impurezas que tenham ficado na pele do nosso rosto. Este tem extrato de Flor de Lotus e Vitamina E e está indicado para todo o tipo de peles.


A Minha Opinião: Como dá para ver na imagem usei-o durante um largo periodo de tempo, certamente mais de um mês, tanto que o frasco está mais ou menos a meio. Comprei este Tónico por curiosidade e confesso que não dava nada por ele. Pois enganei-me redondamente. Limpa bem a pele, deixando-a suave ao toque. Ao contrário de alguns que já usei, não faz com que a pele produza mais sebo, logo é ótimo para peles oleosas, mas não seca a pele. A sensação é mesmo de cara lavada e muito fresquinha o que, pessoalmente, acho bastante agradável. Como tenho a pele sensível tinha medo que acelerasse os monstros faciais, mas o que notei foi uma grande diminuição dos mesmos. Limpa a pele em profundidade sem ser nada agressivo. Aliás, quando paro de o usar para testar outros a minha pele ficou mais irritada e ao retornar a este tónico ela volta ao seu melhor. O cheiro não é nada de extraordinário, até acho agradável. Por isso definitivamente vou voltar a comprar e aconselho o seu uso para quem está à procura de um bom tónico.
Podem encontrar nas lojas do Minipreço e custa €1,29.
Já experimentaram?

You Might Also Like

11 comentários

  1. Cininha minha flor...vou postar meu video e tu vai ver..hehhe eu ganheio esse produto de uma amiga que vive em Portugal!
    Muuto bom mesmo!
    Geralmente pensamos por ser uma marca branca que o produto nao vai ser legal!
    Mas aí é onde nos enganamos..hehhe esse é muito bom mesmo!
    Parabéns post show!

    ResponderEliminar
  2. que bom eu como adoro a minha agua de rosas já nem experimento outros mas se calhar vou dar uma chance a este até por é baratinho =D
    bjinhu*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também usei, mas este dá de 100 na água de rosas! É preciso muito pouco para o rosto todo e fica aquela sensação de frescura durante mais tempo! Muito bom, mesmo!
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Tenho de experimentar, ando com curiosidade que ja nao é a primeira boa review que vejo dele :)

    ResponderEliminar
  4. Tambem ja nao é a primeira vez que vejo referencia a este produto, a minha pele nao reage bem a qualquer tonico, entao se tiver demasiado alcool é para esquecer! Beijinho*

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha também não... Aliás, parei de usá-lo para testar um que me ofereceram e fiquei logo cheia de alergia. Este deixa-me a pele muito boa, mesmo. E eu tenho-a demasiado sensivel! ;)
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Obrigada pela sugestão! Quem me dera que houvesse aqui na China... Já acabei o tónico que trouxe da Olay...
    A esse preço nem os chineses batem!! :)
    Quando voltar a Portugal vou comprar de certeza!!

    ResponderEliminar
  6. menina que precinho super mega em conta. uma pena que aqui na minha cidade nao venda e se vendesse nao seria por um precinho assim camarada.
    Eu adorei seu blog e já estou seguindo.
    bjuhs
    http://quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  7. Eu da marca dia uso o leite de limpeza e gosto imenso, mas agora estou a experimentar um da gama TBS e é muito, mas o do dia, é igualmente muito bom. Beijo

    ResponderEliminar

Subscribe