Conselho para o Natal
quarta-feira, novembro 21, 2012Falta um mês e pouco para o próximo Natal, como tal proponho que deixemos o espirito consumista da época e compremos os presentes a pequenas empresas e autónomas; à vizinha que vende por catálogo, ou pela internet, por artesãos que façam bijuteria, à amiga que tem uma loja no bairro, ao pasteleiro que faz os doces artesanais, ao rapaz que tem uma banca no mercado... Façamos o dinheiro chegar às pessoas comuns e não às grandes multinacionais. Assim haverá mais gente a ter um melhor Natal. Vamos apoiar a nossa gente e dar prendas que tragam em si o verdadeiro espirito natalicio, cheio de amor e unicas!
Já agora aproveito para fazer publicidade a pessoas que eu conheço e têm coisas maravilhosas para oferecerem neste Natal, coisas com muito amor, significado e que têm a certeza de serem guardadas com mais carinho do que se fosse algo comprado numa loja qualquer!
Na página Recordações com Vida encontram peças personalizadas que são uma delicia! As peças são feitas por duas meninas e fazem cada coisinha ao minimo detalhe e com muito amor, certamente vão encontrar algo que queiram e as manas Mara e Catarina de certeza que vão concretizar e com a vantagem de elas enviarem para todo o pais! Eu já tenho um pratinho especialmente feito para mim e que é único!
Para um natal super doce proponho os bolos e doces da Di Loves Cake e os Bolos da Belinha!
Olhem que amor.... |
2 comentários
És uma querida :)
ResponderEliminar:)
Eliminar