Series de culto: "American Horror Story: Asylum"

sexta-feira, novembro 23, 2012

A primeira vez que vi a série "American Horror Story" fiquei logo viciada! Como o próprio nome indica é uma série de terror! Mas para grande tristeza minha só durou dez capitulos. Mas qual não é o meu espanto quando nas minhas pesquisas descobri que afinal esta série é uma sucessão de temporadas de mini-séries e que já há para delicia de apreciadoras do género a 2ª temporada: American Horror Story: Asylum!

Para quem não viu,  a primeira temporada passa-se nos tempos de hoje e fala sobre um casal com uma filha e uma data de problemas familiares, que resolve começar de novo numa belissima casa. O que eles não sabem é que aquela casa tem muito mais que se lhe diga e, mais habitantes... Cada episodio começa com um famoso crime passado lá e depois a história vai-nos desvendando o que realmente se passa naquela casa! E mais não conto! ;)

Na 2ª temporada, a acção, passa-se em 1960 num hospicio cujo passado é hiper-sombrio, onde o perigo espreita em cada esquina; desde nazis a serial killers; ninguém está a salvo! Nesta temporada, há atores que tiveram um papel crucial na 1ª temporada, mas que interpretam diferentes papéis nesta!

De notar que o Adam Levine (vocalista dos Maroon 5) faz uma aparição logo no 1ª episódio da segunda temporada!

A primeira temporada é recomendadissima, a 2ª para lá caminha! E quais são as vossas séries de eleição?

Trailer


Lot's of Love! <3

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe