Halloween Kiss - Jesus del Pozo

segunda-feira, outubro 31, 2016


Olá, meus amores! Nem a propósito da data, venho-vos falar de um dos dois perfumes que me acompanharam este verão: o Halloween Kiss do Jesus Del Pozo.


Durante os meses mais frios do ano uso o meu amado perfume Classic do Jean-Paul Gautier e precisava, para a altura mais quente do ano, um perfume mais leve, mais suave, mas ao mesmo tempo marcante, como eu gosto que os perfumes sejam. Andava a navegar no site da Fapex quando me deparei com o Halloween Kiss e tendo em conta que, na quando tinha 15 anos, o perfume Halloween, o primeiro da marca Del Pozo, era o meu perfume de eleição, depois de ler as notas, resolvi arriscar e comprá-lo. 


Halloween Kiss é um perfume floral aquático.  As notas de topo são Melancia, Bagas vermelhas, Pêra, Violeta, Bergamota, Laranja sangüínea e Coca-Cola as notas de coração são Orquídea, Frésia, Gardênia, Peônia e Pêssego as notas de fundo são Madeira de Teca, Baunilha, Fava Tonka, Patchouli e Chocolate.


O cheiro do Halloween Kiss é único, diferente, um perfume com personalidade. Ao aplicar sente-se o aroma frutado da mistura da coca-cola com notas de pêra e melancia, com um toque de citrino dado pela laranja e a lima. De seguida, o perfume evolui para um cheiro mais floral graças à Gardénia, orquidea e péonea, que misturados com as notas de base de madeira, chocolate, baunilha e patchoulli dão a este perfume uma personalidade forte e maravilhosa, mas que ao mesmo tempo consegue ser suave.
Para mim, este perfume, pode e deve ser usado não só nos meses mais quentes, mas sim o ano todo! Apesar de ter umas notas que possam parecer estranhas, é uma estranheza boa, que dá profundidade a este perfume e faz com que nos parem na rua para perguntar qual é o perfume que estamos a usar, já que é delicioso! E quem não gosta de receber este tipo de elogios? 
Conhecem este perfume? 





You Might Also Like

1 comentários

  1. Não conhecia mesmo esse perfume, nunca "cheirei" e nunca tinha visto a embalagem até agora! :) Já fiquei a conhecer mais, quando o vir vou aproveitar para ver como é. Beijinhos

    ResponderEliminar

Subscribe