Pra Bombar - Creme de Hidratação Profunda Novex

quinta-feira, agosto 11, 2016


A Embelleze portugal, empresa de origem brasileira que aposta na beleza dos cabelos das mulheres de todo o mundo, lançou a linha pra bombar que promove um crescimento dos fios de cabelo. Os seus compostos – vitamina a, whey protein e d-pantenol – promovem cabelos com maior rapidez de crescimento, mais saudáveis e brilhantes. 
Quando recebi esta máscara fiquei super entusiasmada, afinal recentemente tive de cortar o meu amado cabelo cerca de dois terços. 




A primeira coisa que sobressaiu nesta máscara foi o cheiro mal se abre a embalagem, tem um aroma delicioso a frutos que dá vontade de lamber e o melhor é que o aroma fica no cabelo. Tem uma consistência leve, não gordurosa, o que acho fantástico já que não deixa o cabelo pesado.
A marca aconselha a que se faça uma máscara capilar durante 3 minutos, mas podemos usar mais regularmente como condicionador do cabelo para conferir aquela hidratação deliciosa, que todas precisamos. 
De facto, depois de usar notei os cabelos mais brilhantes e os fios hidratados. Quanto ao crescimento ainda não posso falar, já que ainda não tive tempo para avaliar devidamente o efeito. 
Se estão à procura de um produto para estimular o crescimento do cabelo ou apenas para hidratar, esta é sem duvida uma boa aposta. 
Contém-me, já usaram?

You Might Also Like

1 comentários

  1. Obrigado eu, minha querida :D Sem, o importante é mesmo a paciência :P

    Também tenho e também estou a gostar muito, se bem que reparei que o meu cabelo se dá melhor com a de Queratina :D

    NEW FASHION POST | Trend Alert: Madame In Velvet.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Subscribe