Cargo Vintage Escape - Review & Swatches

quarta-feira, abril 13, 2016

Olá, meus amores! Hoje trago-vos uma paleta que me apaixonou desde o dia em que a vi pela primeira vez, a Vintage Escape da Cargo
A Cargo era mais uma daquelas marcas que ouvia imensas youtubers a falar e achava que nunca podia por as mãos numa belezura destas. Uma das minhas youtubers preferidas, a Tati, adora a Cargo e falava sempre do quão macias são as sombras e eu babava, até que na altura do meu aniversário encontrei-a, mesmo antes de fazer o pagamento no site da Fapex e teve de ser minha!


 Comecemos pelo packaging, esta paleta é feita num material a imitar a pele e é extremamente resistente, faz-me lembrar os velhos livros encadernados a pele, e transmite-me um ar vintage da decada de 70. O fecho é magnético, bem forte e no interior encontramos um espelho, as 12 sombras e um pincel dual-ended (angular de um lado e para aplicação de sombra do outro)


Mas o que mais interessa são as sombras! É uma paleta linda de morrer e um "must have" para quem como eu adora neutros e alguma cor. Composta por 12 sombras, que passam pelos neutros que podem ser usados todos os dias, passando a dois iluminadores e duas sombras escuras que podem muito facilmente ser usadas como eyeliner. Estas sombras são incrivelmente macias, com uma pigmentação riquissima, sendo que ao passar apenas os dedos ou o pincel temos pigmento mais que suficiente para aplicar na maquilhagem desejada.


Vejam a pigmentação das sombras só por passar os dedos ao de leve nelas..


Harvest Moon – Cor creme claro, da cor da minha pele (mate)
Cuddle – Rosa muito claro (Satin)
Frolic – Taupe (Shimmer)
Cinnamon – Castanho quente acobreado (Shimmer)
Twigs – Azul escuro com fundo cinza (Shimmer)
Black Crow – Preto (Mate)
Crisp – Champanhe com um toque de dourado (Shimmer)
Hot Cocoa – Castanho médio quente (Mate)
Autumn – Cor de pessego (Mate)
Withered Leaves – Verde seco (Shimmer)
Rustic – Cobre (Shimmer)
Chestnut – Castanho escuro, quase preto (Mate)

Aqui ficam as swatches das sombras desta paleta sob dois tipo de luzes para terem a noção mais aproximada possivel da cor real das mesmas!



Adoro tudo nesta paleta, desde à embalagem exterior, às cores das sombras. Apesar de ser uma paleta inspirada nas cores do outono, acho que é uma paleta que pode ser usada durante todo o ano. Afinal os tons neutros mate, os dourados, cobres são cores que todas nós usamos. Não podia estar mais satisfeita com esta maravilha de paleta! Se estão a precisar de uma paleta de sombras hiper-pigmentada, usável e ao mesmo tempo versatil, esta é a aposta ideal!

Podem encontrar a paleta Vintage Escape AQUI.



You Might Also Like

1 comentários

Subscribe