Projecto 12 Meses - 12 Coisas #2 Fevereiro - 12 Citações que me inspiram

segunda-feira, fevereiro 22, 2016

Olá, meus amores! Hoje, para dar continuidade ao Projecto 12 Meses - 12 Coisas, trago-vos o desafio de Fevereiro: 12 citações que me inspiram..


"Pedras no caminho? Guardo-as todas... Um dia construirei um castelo!"
Fernando Pessoa


"Erguer uma e outra vez até que os cordeiros se tornem leões."
R. L. Green

 
"Posso resumir em três palavras o que aprendi sobre a vida: a vida continua!"
Robert Frost


"Nunca tenhas vergonha de uma cicatriz. 
Ela significa que foste mais forte do que o que te tentou magoar."


"O pior não é cair, é ficar preso ao chão. Só é derrotado quem desiste.
 Todos os outros são vitoriosos."
Paulo Coelho


"A maior prisão que as pessoas vivem, é o medo do que as outras pessoas pensam."
David Icke



"Não coloque limites nos seus sonhos, coloque Fé."


"Magoem-me com a verdade, não me confortem com mentiras."
Mancelo Gonçalves


"Até onde posso vou deixando o melhor de mim.. Se alguém não viu, foi porque não me sentiu com o coração."
Clarice Lispector

"Quando tudo nos parece dar errado, acontecem coisas boas que não teriam acontecido se tudo tivesse dado certo."
Renato Russo


"Para ser grande, sê inteiro: nada teu exagera ou exclui. Sê todo em cada coisa. Põe quanto és no mínimo que fazes. Assim em cada lago a lua toda brilha, porque alta vive."
Fernando Pessoa


"As pessoas mais felizes não têm as melhores coisas.
Elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos."
Clarice Lispector


You Might Also Like

1 comentários

Subscribe