New In: AMI Clubwear - Parte I

terça-feira, setembro 29, 2015

Olá, meus amores! Hoje trago-vos a primeira parte de um Haul que eu fiz no site AMI Clubwear, sim, leram bem, a primeira parte, já que adquiri um número considerável de peças e como não quero que este post fique com 2 kilómetros, resolvi dividir! 
Para quem não conhece a AMI Clubwear é uma loja online com sede nos EUA, mais especificamente na California. Neste site podemos encontrar roupa mais chique, atrevida, perfeita para ir a uma cerimónia ou para sair à noite, ou então aquelas peças mais básicas que podemos usar todos os dias. Neste site existe sempre promoções e uma parte especial de nome Doorbuster onde encontramos roupa e calçado desde 2 USD.
Mas passemos às primeiras escolhas que fiz:

Um vestido pelo joelho num tom marfim e com a parte de cima impressa em detalhes cinzentos, e uma aplicação em dourado que imita um cinto! Confesso que quando vi no site este vestido, pensei que o vestido fosse inteiro e a parte de cima, fosse em renda cinzenta, mas é mesmo apenas impressa!  


Link
A última peça que tenho para vos mostrar hoje são uns sapatos que encontrei na categoria, que falei em cima Doorbuster. São num padrão geométrico e completamente diferente do que já vi! São também extremamente altos, o salto atrás é fino e com uma altura de 16 cms e são compensadas à frente com 6 cms de plataforma (tenho 1,72, podem imaginar a altura com que fico com eles).


Link
Por hoje é tudo, tenho mais umas quantas peças para vos mostrar, por isso preparem-se para mais posts destes!
Conheciam a AMI Clubwear? Qual é a vossa peça preferida destas três?


You Might Also Like

12 comentários

  1. Wow o vestido é mesmo lindíssimo! E os saltos têm um padrão mesmo fora do comum, bem giros. Eu é que não me aguento com tanto salto haha.
    beijinhos <3
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Honestamente também prefiro a distancia de saltos tão altos!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Tão gira, adoro os sapatos =)
    r: o batom é o Dare Me da H&M
    Beijinhos**

    http://friendshipandstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ai adoro o vestido, fica bem para qualquer cerimónia! Boa escolha :)
    Beijos, Arco Íris num Batom

    ResponderEliminar
  4. A minha peça preferida é o vestido :)

    ResponderEliminar

Subscribe