Anti-Shine Pore Refining Serum - Essence - Review:

terça-feira, setembro 15, 2015


Olá, meus amores! Hoje trago-vos a review de um dos produtos que passou a ser o meu aliado na preparação da pele antes da maquilhagem, o Anti Shine Pore Refining Serum da gama Pure Skin da Essence.

O que a marca diz:
"Triple power! this serum is a true all-rounder and the perfect basis for your daily skin care routine. the fast-absorbing formula with our CLEARDERM COMPLEX regulates sebum production and frees the skin of excess oil. the serum visibly refines pores, controls shine and actively battles spots and blackheads. a highly effective addition to the popular pure skin range for a smooth and silky complexion. here’s how it works: simply apply on freshly cleansed skin underneath your usual face cream. effectiveness dermatologically confirmed. " 


Vamos começar pelo nome, este produto não é um sérum, não sei o porque do nome, mas é um creme numa consistência entre o gel e o creme, mas não é sérum! 
A embalagem é um tubo plástico que tem uma tampa de enroscar e para termos acesso ao produto temos de apertar o tubo! Com 30 ml de produto, não precisam de uma quantidade imensa para o rosto todo, por isso dura bastante tempo. Tem um aroma fresco, algo de subtil que com o espalhar no rosto acaba por desaparecer, não acredito que vá ofender ninguém. 



Este creme promete matificar a pele, diminuir os poros e combater pontos negros, borbulhas e todas essas coisas agradáveis! Foi por causa destas duas últimas promessas que comprei este creme! 
A verdade é que não matifica! Quando aplicamos ficamos com a sensação de pele limpa e fresca, aquela sensação de pele hidratada, mas ao mesmo tempo ao toque, a pele fica suave, macia.. sim, é dificil de explicar. Este produto passou a ser um dos meus aliados porque noto que de facto, me diminui os poros! Aqueles poros horriveis que mais parecem crateras no nariz e no queixo diminuem de uma maneira significativa, além do que acho que quando tenho alguma borbulha a querer aparecer, ao aplicar este creme, ela quase que retrocede. Ou seja, estando maquilhada com isto na pele funciona como se estivesse a tratar as imperfeições da pele. E outro aspecto que notei é que talvez por ter uma base qualquer de silicone, este creme funciona como um primer! 




Sim, não matifica, mas cumpre as outras duas promessas e ainda faz com que a base que estejamos a usar dure muito mais tempo e espalhe de uma forma bem uniforme. Sei que serve para peles oleosas a mistas, como a minha, mas que também faz maravilhas em peles secas, já que recomendei a uma amiga e ela também não passa sem o usar!

Veredicto final:
- Não Matifica;
- Diminui os Poros,
- Trata as borbulhas,
- Funciona como Primer.

Recomendo, uso-o desde finais de 2013 e só vou deixar de comprar se a Essence o descontinuar! Tem o preço aproximado de €3,99 e encontram-no à venda em Wells e nas lojas online do costume!

Contem-me: Conhecem este produto? Usaram?


You Might Also Like

6 comentários

  1. Assim vou continuar a usar o meu! Eu comprei usei meia dúzia de vezes,e deixei de usar ,para mim foi daqueles produtos que é um nim...nem é bom ,nem é mau! Como não matifica meti de lado,mas agora vou continuar para ver se vejo resultados nos poros e nas borbulhas !

    ResponderEliminar
  2. Nunca usei esse produto mas adorei a tua resenha supre completa
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito da review. Muito completa.
    Fiquei com vontade de experimentar.
    Beijo grande.

    blogsimplethingsofmylife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Já o tinha visto por aí mas como nunca tinha lido nada acerca dele nunca me despertou muito a atenção. Mas agora fiquei tentada! Talvez o compre para experimentar, é baratinho e nós queremos é que os poros desapareçam haha
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia este produto, mas compraria sem duvida, visto que também tenho o problemas de poros dilatados. :)
    Beijinhos
    http://chegueiaostrintaeagora.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Bem, acho que encontrei um aliado! Assim que for às comprar trago-o comigo, obrigada pela dica!
    Estou a seguir o blog.
    Beijinhos

    Diário de uma Sardenta

    ResponderEliminar

Subscribe