Sleek True Colour Lipstick - Review & Swatches

quinta-feira, julho 30, 2015

Olá, meus amores! Quem está cá há mais de dois dias, sabe que eu adoro a Sleek, adoro os blushes, as paletas e claro, adoro os batons (não fosse eu a louca por batons). E é da minha colecção dos True Color Lipstick da Sleek que vos vou falar hoje


Os batons da Sleek vêm em caixinhas de cartão onde podemos ver o nome, o acabamento e a cor. O tubo em si, é num formato oval preto, num material preto, fosco, que faz com que o autocolante onde temos o nome e a cor dos batons, sobressaia.
Os batons da Sleek têm dois tipos de acabamento, Sheen e Mate. No entanto, há alguns mates que são muito mais secos que outros e há sheens mais e menos opacos, mas falo disso na descrição de cada um. Tenho no total 13 cores, ora vejam em detalhe cada um:



Cranberry - Um cor de sangue escuro, muito opaco e completamente mate. Foi de uma edição limitada de natal.


Coral Reef - coral puro acabamento sheen.



Heartbreaker - Coral rosado vivo que grita verão! Tem acabamento mate, mas não resseca os lábios e espalha-se uniformemente! 


Mystic - Violeta com um fundo rosa, bastante vivo, com acabamento mate. Muito confortável nos lábios!


Vamp – Vermelho escuro com um fundo acastanhado. Acabamento mate, muito confortável nos lábios, mas se tiverem peles secas, vai-se acumular.



Mulberry – Um tom de beringela, roxo escuro, quase preto, com acabamento sheen. É muito macio e hidratante, por isso não é fácil de conseguir uma aplicação uniforme e que não "sangre" acabando por borrar. Aconselho o uso de um lápis de lábios com este batom! 



Cherry –  Vermelho escuro, cereja, com acabamento sheen. É um daqueles vermelhos clássicos para looks marcantes

Dare - Castanho com muito vermelho à mistura. Mate e completamente opaco, é extremamente confortável de usar!


Exxxagerate: Roxo intenso, com um subtom malva, mate. É extremamente seco e dificil de aplicar, mas assim que conseguimos que fique uma camada uniforme, dura imenso tempo. Dizem que é um dupe, do Heroine, mas este tem muito menos rosa à mistura.

Loved Up – Um rosa vivo quente tem um acabamento sheen. É um dos meus rosas preferidos da minha colecção de batons e tenho muitos! Loved Up could be a dupe for MAC’s Lickable,



Plush - Cor de framboesa, um dos meus preferidos da gama de batons da Sleek. Com acabamento mate, muito seco, mas nada que não se resolva aplicando antes um lipbalm, Foi o batom que usei no meu aniversário e aguentou muito bem!


Russian Roulette - Vermelho clássico, fechado, com um pouco de castanho. É o meu vermelho perfeito. Foi o primeiro que adquiri destes todos e sempre que o uso volto a apaixonar-me!


Smother – Um cor de vinho, roxo escuro com fundo rosa, acabamento sheen, na swatch não parece uniforme, mas nos lábios fica lindo, claro que se tiverem peles nos lábios, vai acumular em tudo o que é sitio!


Na imagem a seguir, podem ver as swatches dos batons todos juntos, podendo comparar as cores, lado a lado:

Tenho vindo a "coleccionar" estes batons ao longo de dois anos e devo dizer que são uma das melhores marcas que existem no mercado. Adoro desde o packaging, à variedade de cores, aos acabamentos. Se estão a pensar em comprar um batom barato, mas que dá aquele feeling que estão a usar algo High End, apostem nestes batons. Acho que são muito subestimados, já que não vejo tanta gente a falar deles como eu acho que deveriam! Por um lado, ainda bem, já que faz com que entrem em promoções e se possam adquirir por €4,50, no site da Maquillalia e na Primor!

Têm algum?



You Might Also Like

6 comentários

  1. Eu só tenho o coral reef e admito que não o adoro só mesmo porque não me acho que me fique muito bem haha, e é provável que seja por ser sheen mas pronto eu sabia quando o comprei. Mas na altura estava super indecisa no qual comprar e o heartbreaker estava-me a piscar o olho, devia ter optado por esse! Eu acho o packaging um amor, são super giros. Apesar de não ter adorado o coral reef continuo curiosa, talvez compre outro desta vez matte (o heartbreaker claramente) :) bom post! Acertas sempre, já fazia falta um sobre estes batons hehe.
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Tenho o amped e o dare, e gosto muito :)

    ResponderEliminar
  3. Fiquei convencida e á umas tantas cores que adoro!
    Acho que vou começar a colecionar também! 😊
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Não tenho nenhum batom da Sleek, tenho que investigar :*

    ResponderEliminar

Subscribe