FAVORITOS/MAIS UTILIZADOS DE JUNHO

quarta-feira, julho 01, 2015


Olá, meus amores! Mais um mês que terminou, já passamos metade de 2015, e chegou a altura de vos falar dos produtos que mais usei no passado mês de junho.


  1. Naked 3 - Urban Decay: Uma das paletas mais conhecidas e replicadas no mundo da maquilhagem. Com tons neutros rosados foi a minha eleita para dias de maquilhagem mais suave.
  2. Arabian Nights - Sleek: Para dias em que queria um look mais elaborado, um esfumado mais carregado nos olhos, pendia sempre para esta paleta, que é uma das mais bem conseguidas da Sleek, na minha opinião, já que tem tons que passam pelo castanho, verde, burgundy, azul. Uma boa opção para quem nunca usou nenhuma paleta da marca e quer experimentar.
  3. All About Cream - Makeup Revolution: Usei muito vários tons desta paleta que variam entre terracotas a rosas. É bom para dar um look mais natural. É muito fácil de trabalhar no rosto sobretudo usando os dedos para espalhar o produto. 
  4. Radiance Palette - Makeup Revolution: Um dupe do Ambient Lights da Hourglass, uso o primeiro pó para não ficar muito mate e parecer muito plástica. 
  5. Make me Brow - 02-Browny brow - Essence: Tornou-se de imediato no meu Santo-graal para as sobrancelhas. Tem um castanho neutro, com um pouco de fundo cinzento o que é perfeito para quem tem as sobrancelhas castanhas escuras ou pretas. 
  6. Kit de Contorno - Alpha Love: Comprei este kit de 4 pós no ebay apenas por curiosidade de testar e tenho adorado para todo o rosto. É composto por um pó moido muito fino, os castanhos são neutros, perfeitos para criar o efeito sombra quando queremos fazer o contorno. 
  7. Blush by 3 Lace - Sleek: Já declarei o meu amor pelos blushes da Sleek quando mostrei em detalhe a minha colecção AQUI e AQUI. Sendo que este trio é dos mais naturais e que dão com qualquer look, foi o que mais agarrei este mês que passou, sobretudo o Guipure.
  8. ScandallEyes Kajal Khol Nude e Preto - Rimmel: Para mim os melhores lápis de olhos do mercado já que, comigo, aguentam todo o dia na linha d' água, 
  9. Highliter Pen 01. Ray of light - Kiko: É um iluminador liquido em tons champanhe que dá aquele glow maravilhoso sem conter glitter grosso. 
  10. Lip Liners Essence - "05.Soft Berry" e "06.Satin Mauve": Vi imensas reviews dos lip liners da Essence e fiquei sempre à defesa, até que decidi experimentar um e me apaixonei completamente. Tudo o que dizem por aí sobre eles é verdade! São baratos, bonitos, bons, pigmentados, cremosos, mate! Adoro usá-los sozinhos. Tenho 5, mas estes dois prenderam o meu coração.
  11. Megaslicks Balm Stain "Rico Mauve" - Wet N Wild: Sempre que não sabia que cor queria usar nos lábios, ou sentia os lábios mais secos, agarrava neste balsamo de cor da WetNWild, que é um malva lindo!
  12. Crisp & Fresh - Batiste: Adoro champôo seco da Batiste, já não vivo sem ele. Mas este em especial surpreendeu-me por durar muito mais tempo do que as outras gamas da mesma marca, além de precisar menos para os mesmos resultados. E o cheiro também é agradável!
  13. Healthy Mix - Bourjois: Se tivesse de eleger uma marca de bases para usar para o resto da vida ou para recomendar seria a Bourjois. Confesso que não acho os outros produtos assim tão bons, mas adoro as bases e esta é a minha favorita do momento. 
  14. Creme de Mãos Oleo de Abacate - Ziaja: Se há produto que preciso é de creme de mãos, as minhas mãos são muito secas e se começo a sentir a pele a repuxar, sei que tenho de hidratar as mãos senão ganho bolhas de água que rebentam em feridas e acreditem que além de feio, desagradável de se ver, é muito doloroso! Tenho o ritual de espalhar o creme nas mãos e cotovelos (lugares mais secos que o deserto do sahara) e os meus cremes de mãos são a minha salvação. Este creme foi comprado num pack de 2 e tem sido o que me tem acompanhado na mala! Tem um cheiro agradável, uma textura grossa, mas é facilmente absorvido pela pele, deixando as mãos hidratadas, mas não com a sensação gordurenta.
  15. Corrector Anti-Age rewinder - Maybelline: Tinha ouvido as youtubers americanas a falar maravilhas sobre este corrector e é tudo de bom! Tem uma alta cobertura, não acumula nas linhas, aguentou 8h intacto depois de um dia debaixo de um sol escaldante. Se estão em dúvidas entre este e o Fit Me, apostem neste e não desperdicem dinheiro no Fit Me! ;)
  16. Lashes Go Wild! - Essence: Há pessoas que andam a vida toda à procura DA máscara de pestanas, e nunca encontram, eu encontrei a minha nesta embalagem da Essence! Deixa as pestanas longas como a minha lista de inimigas e pretas como a minha alma, (ahahah) Fica exactamente como mostram as publicidades de marcas muito mais caras, parece que tenho pestanas falsas colocadas. Tenho esta em uso e 4 em stock, vou comprar mais para o caso da Essence descontinuar, como faz com tudo o que tem de bom! A mágoa por causa do eyeliner em gel ainda perdura!
  17. Liberty Matte - Batom Iconic Pro: Este mês foi direccionado para malvas e roxos. Adoro a cor deste batom, o poder de duração nos lábios e é mate (sim, amo batons mate). Para quem gosta do Heroine e não quer pagar €19 por ele, este é a alternativa perfeita.
  18. Body & Face Cool Mist - Beauty Formulas: Comprei no meu último haul da Primor e tem sido o meu aliado em dias de muito calor. Quando sinto que "estou a derreter", para refrescar, pego logo nele e "borrifo-me" com ele! Gostam da água termal da Avene, vão de certeza gostar deste produto, com a diferença de custar quase 10 vezes menos! Tenho de comprar mais!
  19. Beat the Blues - Pearl Pink - MeMeMe: Esqueci-me de colocar o numero na foto a marcar, mas é um iluminador, que como o nome indica, tem um tom rosa perolado. Ilumina o rosto, mas não nos faz parecer uma bola de espelhos! 

Contém-me, usam algum destes produtos? Gostavam que fizesse review detalhada de algum deles?


You Might Also Like

1 comentários

  1. A paleta da Nude...como eu queria ter uma!!

    Visita e segue o meu blog! Já estou a seguir o teu!
    Beijinhos
    http://aengenheiradamoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Subscribe