Favoritos de Março

terça-feira, março 31, 2015

Olá, meus amores! Hoje é o último dia de Março e chegou a altura de mostrar os produtos que têm sido os meus favoritos a nível de maquilhagem, ou seja, aqueles para os quais gravitei mais na altura de fazer uma maquilhagem para o dia a dia.


Lorac Pro:
Foi uma prenda e tenho-lhe dado bastante amor. Com sombras bastante suaves e sobretudo com um leque de cores que dão para usar em qualquer altura e situação, tem sido aquela para a qual a minha atenção recai sempre que não sei o que usar. Como ando numa "onda" de neutros e mates, tem sido a minha preferida neste mês.

FaceForm da Sleek:
Quem não conhece o faceform? Com um bronzer mate, blush e iluminador, poupo tempo e trabalho ao agarrar nele. 

Blushes da Sleek:
Este blush está como representação de todos os meus blushes da Sleek. Sempre que me apetece a não usar o blush da Faceform, agarro num dos meus blushes preferidos dos quais já falei AQUI.

Bourjois Bio-Détox Organic:
Já uso esta base há alguns meses e parece que não consigo acabar com ela (o que neste caso é óptimo). Quando a comecei a usar odiei-a. Seca muito rápido, por isso tem de ser trabalhada muito depressa. Aconselho para quem tem a pele muito oleosa como eu, vão adorar (assim que se habituarem a ela), quem tiver pele normal ou seca fujam desta base.

Eyeliner em Gel da Makeup Factory:
Não é o eyeliner mais preto que algum dia vão encontrar, também não é o que tem mais poder de duração. Mas como ando numa fase preguiçosa e acho que o eyeliner em gel é mais fácil de aplicar do que o liquido, além do que quero usá-lo antes que seque, tenho usado muitas vezes este produto.

Maybelline Color Tattoo:
A da foto é a Metalic Pomegranate, mas é apenas um exemplo representativo das Color Tattoo que têm sido as minhas bases de sombras preferidas. Tenho a pálpebra bastante oleosa e sei que, usando estas sombras em creme sozinhas ou por baixo de sombras em pó, a minha maquilhagem chega à altura de remover, impecável.

Essence-Multi Action Blackest Black Mascara:
Gosto das máscaras da Essence. São baratas e funcionam bem nas minhas pestanas, que são já de si compridas e não são nada escassas. Desta marca há melhores, mas esta é bem preta e a máscara que tenho no momento. Não acho necessário ter 3 ou 4 mascaras abertas já que passados 3 meses vou acabar por as deitar ao lixo. 

Kiko- Highlighter Pen:
Um iluminador que tem estado no meu top de preferidos já há alguns meses. Adoro o brilho natural que dá.. Ilumina e não têm aquelas partilhas de brilho que me têm irritado bastante nos últimos tempos.

Rimmel Scandall Eyes Kajal Pencil na cor Nude:
Ando numa fase neutra e discreta, já disse várias vezes isso e tenho trocado o lápis preto ou colorido por este lápis nude na linha de água. Dá um ar mais natural, desperto, abre mais os olhos fazendo que pareçam maiores e adoro a formula dos lápis da Rimmel já que aguentam o dia todo, em mim.

Foram estes os meus preferidos deste mês, claro que usei muitos mais produtos e não falo de batons ou produtos para lábios por variar tanto por causa da Tag. 
Contém-me tudo: Usam algum destes produtos? Têm curiosidade sobre algum deles?


You Might Also Like

5 comentários

Subscribe