Love In The Mail: Hand Made by Ana Rodrigues

segunda-feira, janeiro 19, 2015

Olá, meus amores! Hoje trago-vos mais um post que está super, hiper, mega atrasado, mas como se costuma dizer, mais vale tarde que nunca. Quem me segue na página do Face e no Instagram viu quando postei que tinha recebido um Goodie Bag, cheio de coisinhas feitas manualmente pela Ana Rodrigues, que é a dona da página Hand Made e do blog Living On Stilettos, que está a participar no passatempo de Natal que realizamos nos blogs (resultados em breve).

Quando ela me disse que me queria enviar uma coisa pensei que fosse só uma coisa, nunca pensei que fosse receber tantas coisinhas lindas. O envelope era enorme e vinha na parte do selo com o logo dela. Dentro, o Goddie Bag atado com uma fita de cetim cinza, acompanhado por um bilhete dirigido a mim. :D

As coisas que ela me enviou foram a minha cara, mesmo, ora vejam:



Dois porta-chaves super detalhados e super fofos:
 

Dois colares com gatos em cores e posições diferentes:

 

Um colar geométrico que tenho amado:


E um porta-lápis ou porta canetas, como queiram chamar, com o meu nome e o logo do meu blog..



No natal ainda me enviou mais 3 coisas:

Um cachecol que ela fez especialmente para mim (eu adoro golas):

Uma caneca que os CTT, apesar do aviso que ela colocou de que era frágil, fizeram o favor de estalar, mas já está colada e o que interessa é a mensagem: Uma amizade verdadeira requer um amigo de verdade:

E uma colar tipo gola Peter Pan cheio de cristais e perolas:

Será um pouco desnecessário dizer que amei tudo, ainda por cima vindo de uma pessoa com um coração do tamanho do mundo e que tenho adorado conhecer. A Ana é daquele tipo de pessoas com as quais me identifico e é incrivel como ela consegue perceber se eu estou num dia bom ou mau, mesmo quando eu tento esconder (acreditem, é assustador). É daquele tipo de pessoas para quem só desejamos o melhor e a maior felicidade do mundo. Por isso resolvi reiniciar a actividade aqui no blog este post: Obrigada, Ana, pelas prendas e por tudo!


You Might Also Like

2 comentários

Subscribe