Giveaway: Cabelo de Ouro? Com a Tangle Teezer!

quarta-feira, junho 26, 2013

Olá, meus amores! É impressionante a diferença que um cabelo bem cuidado faz, não concordam? Porque a roupa pode ser linda, a maquiagem estar um arraso, mas se o cabelo estiver estiverem feio… O visual não fica a mesma coisa! 

Quem é que não tenta diariamente ter um cabelo suave, sedoso todos os dias? Mas se foram como eu vão acabar com o cabelo rebelde e com nós por causa do vento, da água, humidade, etc. Acho que todas vocês sabem o trabalho que os cabelos dão, especialmente nesta altura do ano, com o calor, verão, praia, sol... O cabelo fica mais frágil, dificil de pentear e parte mais facilmente. 
Como eu vos adoro, contactei a My Pure Care e resolvemos oferecer-vos a solução para os vossos problemas: Uma Tangle Teezer Compact Styler Gold




Tangle Teezer Compact Styler "An innovative hairbrush that is just too busy being fabulous! Cute in size and big on style, it can be popped into your bag and pulled out in a New York minute to reboot hair in seconds. Has a removable cover to protect the patented and innovative teeth from fluff and dirt."
"Uma escova de cabelo inovadora que está demasiado ocupada a ser fabulosa! Bonita no tamanho e grande no estilo, ela pode ser atirada para a sua mala e tirada num minuto de Nova York para reiniciar o cabelo em segundos. Tem uma tampa removível para proteger os dentes patenteados e inovadores de fiapos e sujidade ".

Querem ganhar este escova? É muito simples, basta seguir as regras e preencher todas as entradas do sorteio. 


a Rafflecopter giveaway

Todas as entradas serão verificadasOs participantes têm obrigatoriamente de  seguir o blog publicamente e colocar gosto nas páginas, caso contrário serão desqualificados, por uma questão de justiça.
O passatempo tem inicio hoje e acaba no dia 31 de julho às 23h. E o vencedor será anunciado aqui no blog, no facebook e no twitter e será contactado por mail para receber o premio!
Boa sorte! :)



You Might Also Like

140 comentários

  1. vou participar, quero tanto :D Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Enganei-me no dia, mas já está corrigido e podes, aliás, deves participar! :)
      Boa sorte! :)

      Eliminar
    2. Já participei, obrigada beijinho*

      Eliminar
  2. Claro que vou participar :D

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pela oportunidade! Estou a participar :)

    ResponderEliminar
  4. Fantastico passatempo... OBRIGADA!!

    ResponderEliminar
  5. Obrigado pelo excelente passatempo :)

    ResponderEliminar
  6. A participar! :D

    http://peachsmell.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Preciso disto, por causa do cabelo encaracolado!!!

    ResponderEliminar
  8. Adorava ganhar a Tangle Teezer! É linda e deve pentear super bem o cabelo!

    ResponderEliminar
  9. Gostava tanto de ter uma!!! A participar!

    ResponderEliminar
  10. Gostava muito de ter uma!

    ResponderEliminar
  11. A participar! Obrigada pela oportunidade. :)

    ResponderEliminar
  12. Já queria a muito experimentar, a ver vamos se tenho sorte :)

    ResponderEliminar
  13. Escovinha maravilha vou-te experimentar eheh :p

    ResponderEliminar
  14. A participar! adorei quero tanto :D a torcer *.*

    ResponderEliminar
  15. A participar! Já estava de olho numa destas á algum tempo, adorava ganhar! :D excelente giveaway.

    ResponderEliminar
  16. A minha filha ia adorar este prémio!

    ResponderEliminar
  17. Ando há imenso tempo a namorar uma, diz maravilhas dela quem já experimentou :)

    ResponderEliminar
  18. Estou participando /*.*
    beijinho
    www.eibonita.info

    ResponderEliminar
  19. Excelente passatempo , estou a concorrer com todas as minhas forças eheh

    ResponderEliminar
  20. já queria experimentar esta escova há imenso tempo, excelente giveaway!

    ResponderEliminar
  21. Estou a participar!!
    Obrigado pelo passatempo :)*

    ResponderEliminar
  22. Vou precisar mesmo de sorte no passatempo :)

    ResponderEliminar
  23. Já queria experimentar a Tangle Teezer há muito tempo :)

    ResponderEliminar
  24. Adorava ter uma, já ouvi falar imenso delas!!! Estou a participar :)

    ResponderEliminar
  25. Esta versão para andar sempre na mala deve ser mesmo boa :)
    kiss*

    ResponderEliminar
  26. Participo, obrigada pela iportunidade

    ResponderEliminar
  27. Ahhhh dava-me tanto jeito uma coisinha dessas ^^
    ***

    ResponderEliminar
  28. não conhecia, fiquei curiosa por experimentar. :)

    ResponderEliminar
  29. Sempre quis experimentar a Tangle teezer!

    ResponderEliminar
  30. Tenho cabelo rebelde adorava experimentar :)

    ResponderEliminar
  31. Estou a participar, é fantástica!:)

    ResponderEliminar
  32. Uma escova cheia de glamour :D quero muito, obrigada pelo sorteio :)

    ResponderEliminar
  33. Excelente giveaway ;)
    dollhighheels.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  34. Dava-me tanto jeito! Que isto de acordar todas as manhãs com rastas não está com nada!

    ResponderEliminar
  35. A participar! Obrigada pela oportunidade. :)

    ResponderEliminar
  36. Parabéns pelo Blog!!! Fantástico!!!

    ResponderEliminar
  37. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  38. Adorava experimentar esta escova que dizem maravilhas

    ResponderEliminar
  39. Participo, obrigada pela oportunidade :D

    ResponderEliminar
  40. A participar ;)
    Gostava imenso de ganhar

    ResponderEliminar
  41. Adoro estas escovas :) Grande passatempo

    ResponderEliminar
  42. A participar...! Boa sorte. Obg pela oportunidade.

    ResponderEliminar
  43. Preciso mesmo de um destes, ou melhor o meu cabelo precisa!!!

    ResponderEliminar
  44. A participar, adorei o passatempo.obrigada

    ResponderEliminar
  45. Estou a participar! Gostava tanto de ser contemplada...
    Beijinhos e boas férias!

    ResponderEliminar
  46. Muito Obrigada pela Oportunidade!

    ResponderEliminar
  47. Tenho ouvido maravilhas desta escova, gostava muito de ter uma :D

    ResponderEliminar
  48. Obrigada pela oportunidade de participar.

    ResponderEliminar
  49. A participar!
    Melissa Nogueira

    ResponderEliminar
  50. Também já estou a participar e o prémio é excelente ;) Obrigada

    Bjinhos *

    ResponderEliminar

Subscribe