Justificações... O que aconteceu na minha ausencia

terça-feira, março 20, 2018

Olá, meus amores! Sinto que devo, a todas as pessoas que ainda me seguem e que queiram ler, um pedido de desculpa por este hiato de mais de um ano... Várias vezes pensei voltar a escrever, mas o que é verdade, é que fui adiando por cansaço, psicológico e físico. 
Agora passemos ao porque da minha ausência: em janeiro de 2017 a minha vida deu uma volta enorme, mudei de terra e comecei a fazer formação para me preparar para o trabalho que agora tenho. Sendo que para mim o conseguir dar o mais de mim, na vertente profissional sempre foi o mais importante e o blog sempre foi um hobbie e nada mais do que isso, resolvi por o blog de lado e concentrar-me na formação, achando eu que retornaria logo depois... 6 semanas se passaram e passei a estágio e o pressuposto da minha ausência nas primeiras semanas de fevereiro aplicaram-se até julho, quando finalmente assinei contrato. O horário que me foi atribuído fez com que saísse da empresa às 21h, então como devem imaginar o tempo era escasso e aproveitado para descansar e para as pessoas mais importantes da minha vida. 
Em Agosto fui submetida a uma cirurgia ocular, estive 12 dias em casa, mas quem fez uma cirurgia do género sabe que se sofre de fotofobia e sensibilidade ocular, logo só voltei a usar um pc, quando voltei ao trabalho. Em Janeiro foi-me atribuído um novo horário que me da mais tempo, sendo que entro as 8h da manhã e saio as 17h, no entanto acabei por ficar doente, voltei a lembrar-me do blog, mas como sempre, nunca quis trazer negatividade para aqui e, honestamente, quem ficou tanto tempo sem escrever, não eram mais umas semanas que iam interferir em algo.. Fui estando sempre activa no instagram, já que é a rede social mais fácil de manter actualizada e se me quiserem acompanhar, basta seguirem-me lá. 


Como comecei por dizer, sempre tive este blogue porque gosto, porque gosto da interacção, de partilhar as minhas descobertas, nunca ganhei nada com isto, nada financeiro, entenda-se, porque ganhei grandes amigas. A minha vida vai além das redes sociais e da internet e chega a uma altura em que temos de colocar as coisas na balança e decidir o que é mais importante: um hobbie ou o nosso futuro... 
Isto tudo para dizer, que estou viva, que nunca desapareci completamente, que também vi que muitos dos comentários que tinha eram só por causa dos passatempos e de pessoas que achavam que podiam ganhar alguma coisa com isso, o que honestamente, não me surpreendeu nem um pouco. A quem ler isto, interpretem a minha ausencia como uma especie de ferias que tive de tirar da blogosfera. E a quem se interessar, saibam que pretendo aos poucos voltar a actividade! 

Love you all


You Might Also Like

2 comentários

  1. Como sempre digo há coisas que sem contamos muda a nossa vida, mas que bom te ver por cá já tinha saudades, espero que tudo esteja a correr bem.
    Beijinhos
    Novo post (Mala Senhora Floral) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Que saudades de te ler! ❤️ Também tive que fazer uma paragem forçada no blog, não por trabalho, mas sim pelos estudos. Espero que estejas bem! ❤️

    Beijinhos
    Adriana - Arco Íris num Batom

    ResponderEliminar

Subscribe